Lista de Leitura: Yoongina22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction (IMAGINE BTS){JIMIN}Mais que uma Amizade❤
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 16.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Shoujo (Romântico)
S/n é uma menina de 19 anos que se mudou para Seul, pois seu avô estava doente e ela teve que ajudar sua mãe a cuidar dele.
Ela estava nervosa pois sua mãe já tinha a matriculado em uma escola em Seul (nunca teve tantos amigos).
Mas.......ate que nem demorou para fazer amizades......




Vou começar amanhã lá pelas 16:00 horas (tenho curso)
Estou nervosa pois é a primeira vez que tento fazer uma Fanfic
ESPERO QUE GOSTEM!
  • 115
  • 118
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 180.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.
- Caramba! Jeon Jungk...
Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.
- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.
Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.
- Uau, Jungk...
Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.
  • 814
  • 689