1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonie

Lista de leitura Yoonie

Lista criada por: Estileralera
1 história
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Dragon's Wife (Imagine Yoongi--BTS)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 70.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos.

-- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou um sorriso em minha direção. -- Peço desculpas pelo meu amigo, ele tem mania de encarar as pessoas dessa maneira.

-- Oh! -- olhei para Yoongi. -- É mesmo?

-- Só as que me interessam. -- ele continuou me olhando.

-- Devo me sentir lisonjeada? -- perguntei suportando seu olhar.

-- Você não faz idéia.

***

-- Você é especial ___________. -- o encarei confusa. -- Shifters são presenteados, antes mesmo de nascerem, por uma "alma gêmea". É como um presente dado pelos deuses. Essa ligação que Shifters possuem com a alma gêmea deles, é algo que só acontece uma vez na vida inteira e é uma ligação inquebrável. Sabe o colar que eu te dei? -- concordei. -- Na minha família, esse é o colar que damos para as nossas almas gêmeas, ___________. Você é a minha companheira.
  • 2.694
  • 824