Lista de Leitura: Yooniemallow Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu posso ouvir sua voz (yoonkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Onde Yoongi perde Jimin, seu namorado, em uma sala de cirurgia, o fazendo achar que nunca mais seria capaz de operar alguém, até ele ter que salvar duas vítimas de um acidente.

Sendo uma das vítimas Jungkook, um garoto que mostra a ele quão doce sua vida pode ser se Yoongi aprender a ouvir sua voz.

YoonKook | Menção Yoonmin
  • 126
  • 60
Fanfic / Fanfiction Jung and Yoonji - Bulletproof hearts
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 49.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook e Min Yoongi
A forma como eles se sente em relação um ao outro parece até mesmo mentira, ou algo muito exagerado. Mas não.... É realmente tão intenso quanto você irá ler, e espero que imagine ser.
Quando você tem uma coisa, ou alguém que te atrai de uma forma tão excitante, você se tornar sensível a ela, você acaba deixando que essa coisa, ou no caso, essa pessoa se torne superior a você, assim... se tornando um submisso um tanto quanto delicado a ela. Capas de sentir cada toque e carícia de uma forma tão viva, podendo penetrar até a última célula de seu corpo. Mexendo com você, te deixando louco sem poder nem sequer compreender o que está acontecendo com sigo mesmo, tendo suas emoções, pensamentos e até mesmo o seu ser, completamente embaralhados. Mas no fundo você sabe que é algo incrível, e no final... acaba desejando cada vez mais esse sentimento. Se entregando por completo.
Acaba se tornando a coisa mais preciosa do mundo para você. Faria de tudo para proteger e manter sempre perto, em seus braços. Custe o que lhe custar!
Você que está lendo isso agora, já sentiu isso? Já se tornou um submisso tão frágil assim, de algo ou alguém antes? Bom.... A sensação é indescritível, mas espero ter conseguido isso, ao menos um pouco, com uma história sobre esses dois.
  • 55
  • 51