Lista de Leitura: Yooniemallow Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu posso ouvir sua voz (yoonkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Onde Yoongi perde Jimin, seu namorado, em uma sala de cirurgia, o fazendo achar que nunca mais seria capaz de operar alguém, até ele ter que salvar duas vítimas de um acidente.

Sendo uma das vítimas Jungkook, um garoto que mostra a ele quão doce sua vida pode ser se Yoongi aprender a ouvir sua voz.

YoonKook | Menção Yoonmin
  • 271
  • 170
Fanfic / Fanfiction Jungkook Yoongi - Bulletproof hearts (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook e Min Yoongi
A forma como eles se sente em relação um ao outro parece até mesmo mentira, ou algo muito exagerado. Mas não.... É realmente tão intenso quanto você irá ler, e espero que imagine ser.
Quando você tem uma coisa, ou alguém que te atrai de uma forma tão excitante, você se tornar sensível a ela, você acaba deixando que essa coisa, ou no caso, essa pessoa se torne superior a você, assim... se tornando um submisso um tanto quanto delicado a ela. Capas de sentir cada toque e carícia de uma forma tão viva, podendo penetrar até a última célula de seu corpo. Mexendo com você, te deixando louco sem poder nem sequer compreender o que está acontecendo com sigo mesmo, tendo suas emoções, pensamentos e até mesmo o seu ser, completamente embaralhados. Mas no fundo você sabe que é algo incrível, e no final... acaba desejando cada vez mais esse sentimento. Se entregando por completo.
Acaba se tornando a coisa mais preciosa do mundo para você. Faria de tudo para proteger e manter sempre perto, em seus braços. Custe o que lhe custar!
Você que está lendo isso agora, já sentiu isso? Já se tornou um submisso tão frágil assim, de algo ou alguém antes? Bom.... A sensação é indescritível, mas espero ter conseguido isso, ao menos um pouco, com uma história sobre esses dois.
  • 56
  • 53

Love Is Not Over escrita por ~viadan

Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Min Yoongi e Park Jimin eram namorados, um belo casal; felizes. Eles tinham de tudo para envelhecerem juntos, entretanto, Jimin abandonou-o; faleceu e levou consigo a alma de Min. A vida de Yoongi estava até então, arruinada. Já não lhe restara forças para permanecer a caminhar após ter amor de sua vida tomado de si tão cruelmente. A depressão estava o corroendo por dentro, ia de mal a pior, até sua bela e singela flor desabrochar em seus sentimentos; Ele.
  • 681
  • 120

Café com Leite escrita por ~Golds

Fanfic / Fanfiction Café com Leite
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook. De acordo com as pessoas ao seu redor, era um garoto híbrido de gato, alto e bonito, com a pele tão macia quanto a de um bebê. Tinha seus incisivos centrais pouco avantajados, característica herdada de seu pai, que apenas deixava-o mais fofo, como um coelhinho. Todos sabiam que, por mais que nunca admitisse por conta de seu orgulho, tinha uma queda por Park Jimin, outro felino estava sempre perto de si.
Mas para o Park não era isso,Jungkook não era fofo e não tinha nenhuma intenção amorosa em si,sabia disso. O que todos sabiam mas não comentavam, era o defeito que o mais novo tinha. Era rude, sarcástico, oportunista, um completo pau no cu.







Park Jimin. Todos que o conheciam falavam a mesma coisa. Era um menino baixinho e sério, com seus cabelos em uma tonalidade cinza. Era um pecado, todos concordavam. Aqueles lábios fartos e avermelhados eram o sonho de consumo de qualquer um. E aquele corpo? Era impossível não soltar um suspiro sequer ao ver Jimin sem camisa, aqueles músculos, aqulele tanquinho... era simplesmente cobiçados por todos. Por mais que fosse misterioso e calado, todos sabiam que gostava de Jeongguk.
Mas o Jeon ficaria feliz se fosse isso, céus, como ficaria! Jimin era na verdade, bem pior que si. Tinha sempre aquele sorriso debochado estampado no rosto, ficava sempre irritando o mais novo, e os beliscões que recebia pareciam apenas motivos para continuar. Ele era um grosso fodido.

Não, eles não iam com a cara do outro. Viviam de provocações e morriam de raiva. Era sempre assim, um tapa aqui, um pontapé ali, com xingamentos por todos os lados. Aquilo havia virado uma guerra, quem se irritasse primeiro perdia.

Mas, quando se entra no cio, não existe mais essa rivalidade, não existe mais a guerra de provocações. Quando se entra no cio, a única guerra que há é pelo espaço da boca um do outro, onde os guerreiros eram suas línguas.

[Hybrid!au] [Jikook] [Top!Jimin] [Bottom!Jungkook] [Jm&JK!cat] [Pwp(?)]

- CAPA TEMPORÁRIA (eu acho).


  • 18
  • 1
Fanfic / Fanfiction Café Com Canela
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia)
❅ Acredite, você é o café em minha canela. ❅

[POESIA][AMOR][VIDA PESSOAL][DIA-DIA]
  • 6
  • 1