Lista de Leitura: .yoonkook 💘

Lista criada por: ~
23 histórias

Discouraged. escrita por ~drawmuky

Fanfic / Fanfiction Discouraged.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 29.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
TRANSboy!yoongi • YOONKOOK — Yoongi tinha uma banda alternativa na garagem, irritação de sobra e baixa autoestima. Jeongguk tinha paciência em excesso, um sorriso engraçado e um violoncelo.
  • 672
  • 137
Fanfic / Fanfiction Brigas e Provocações
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 77.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o “amigo” quer ser mais que isso.
– Onde você estava Hyung?
– Kook, eu sai um pouco com Hoseok pra tentar relaxar um pouco e por as ideias no lugar.
– Enquanto eu me preocupava com você, como um idiota, você estava com aquele imbecil, é isso Hyung. – Gritei com Yoongi, não acreditando como ele era capaz de ser tão simplório no que falava, pois desde que esta pessoa apareceu em nossas vidas tudo tem dado errado. – Eu só posso ser mesmo um idiota e o maior do mundo, estava desesperado para te ver para podermos nos acertar, para que tudo volta ao seu devido lugar, mas parece que só eu quero isso.
No momento em que ele abre a boca para me responder, vejo um vulto atrás Yoongi e logo sua voz foi ouvida.
– Yoongi , trouxe o casaco que você esqueceu no carro, a gente tem que se lembra de pegar sua blusa que ficou na minha casa. – Estas palavras estilhaçaram meu coração e logo meus olhos marejaram. – Oh o Garoto esta aqui?
  • 276
  • 258

Strange Love escrita por ~soudebadz

Fanfic / Fanfiction Strange Love
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 120.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shounen, Slash, Violência, Yaoi
{yoonkook • longfic • antigo broken glass}

No amor e na guerra valem tudo. Não há regras, não há segundas chances. Jungkook se vê numa situação um tanto complicada de se lidar. Foi inevitável, se apaixonou por Yoongi mesmo sendo errado. Seu irmão, chefe do tráfico de drogas tem Yoongi como seu rival, uma ameaça e não aceitaria qualquer tipo de aproximação dele com Jungkook. Era proibido, mais o desejo e a atração falavam mais alto. Jungkook teria que aguentar qualquer tipo de obstáculo para ficar com Yoongi... mesmo tendo que tirar seu irmão do caminho.

"Eu, Jeon Jungkook, sabia que me apaixonar por min Yoongi era um erro... mas eu sempre tive uma queda por erros."



{sinopse alterada}
  • 667
  • 219

Acinzentado escrita por ~fuckwsuga

Fanfic / Fanfiction Acinzentado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
• YOONKOOK •
Ah, Yoongi. Você me fez perceber que não era só teu cabelo cinza que me encantava. Não era só a textura dele ao meu toque que eu queria sentir. Não era só o motivo de tu ser tão calado que eu queria descobrir. Era você inteiro.
  • 132
  • 23
Fanfic / Fanfiction Hey Baby! (Yoonkook)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 40.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook já não sabia o que fazer em relação a seu namoro com Jimin. Estavam se afundando cada vez mais. Ele já não sentia o mesmo amor pelo namorado, além de discutirem quase sempre. Jeon não queria terminar, sabia que o mais velho ficaria magoado se o fizesse. Então correu para a pessoa que vinha se aproximando muito nas últimas semanas, Min Yoongi. Seu sábio e querido hyung. Ele saberia o que fazer.
O Min também estava em uma situação de decadência. Yoongi namorava a distância com Taeknow, sendo um relacionamento difícil de manter.
Naquela noite, em que Jungkook o visitou, os dois ficaram com os sentimentos confusos. Talvez algum sentimento novo teria surgido?

flex couple | yoonkook | jihope | namjin | vhyun
  • 207
  • 97

Verloren escrita por ~Kirsche_

Fanfic / Fanfiction Verloren
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Verloren (alemão) = Perdidos.

Naquele mundo sombrio, no subúrbio de Seul, dois garotos são obrigados a enfrentar grandes adversidades ao longo de suas jornadas, que, por acaso ou não, acabam se esbarrando.
A vida nunca facilita, e eles devem arcar com as consequências de suas decisões.

"Eu nunca mais vou me sentir perdido se você ficar do meu lado. Você virou a minha bússola e meu Norte ao mesmo tempo."
  • 161
  • 67

Memories. escrita por ~lollyoongi

Fanfic / Fanfiction Memories.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Yaoi
- YOONKOOK/SUGAKOOK -

Três anos depois de sofrer um acidente, no qual perdeu completamente a memoria, o rapaz auto-denominado suga começa a ter flashbacks, com um certo homem com rosto de bebê, desconfia ser suas memorias, ainda mais que as mesmas começaram depois de conhecer o mesmo homem.
  • 131
  • 37
Fanfic / Fanfiction Painted on my heart
Terminada
Capítulos 6
Palavras 21.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
As imagens de Jungkook sorrindo ou assustado não saiam da minha mente, e aquele cheiro vindo do seu cachecol não estava me ajudando a esquecer, talvez por eu não desgrudar dele. Já tinha se passado dois dias desde aquele acidente com o café, e eu entupi meu portfólio de desenhos de flores, junto com alguns pares de olhos, aqueles olhos escuros e inocentes que já estavam tirando minha sanidade. Como alguém podia ser tão bonito?
[...]
– (...) Eu quero que você saiba que enquanto eu existir, você vai ter alguém com quem possa ser você mesmo, eu prometo. (...) Eu sinto que com você também posso ser livre pra dizer o que eu quiser, você me passa uma imagem calma e protetora, apesar da casca rude. – ele deu mais um daqueles sorrisos infantis e meu ar pareceu ficar rarefeito naquele momento.
  • 240
  • 40