Lista de Leitura: Yoonkook

Lista criada por: ~
17 histórias

Covardia. escrita por ~drawmuky

Fanfic / Fanfiction Covardia.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
YOONKOOK — Jeongguk praguejava o livro horrível que estava lendo no metrô até um outro rapaz de cabelos cor de limão se aproximar e perguntar, “está gostando do livro?”. “Não, é péssimo”, Jeongguk respondeu sendo sincero. “Oh, obrigado. A propósito, fui eu quem escrevi”.
  • 1.352
  • 102

Purr It Up escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Purr It Up
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
YOONKOOK • PWP • Hybrid!AU

Min Yoongi se pegou diversas vezes observando Jeongguk dormir, imaginando o que o garoto meio gato era capaz de fazer com aquele rabo preto.

— Eu já disse que se quiser fazer carinho é só pedir, Hyung, eu sei que você gosta da minha cauda.
  • 2.154
  • 77

Turning Page escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Turning Page
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Yoongi!Centric | Yoonkook • Oneshot

Com o tempo Yoongi passou a não conseguir escrever nenhum de seus romances e pensou que talvez essa fosse uma das consequências de não acreditar mais no amor. Ele só queria voltar a acreditar em tudo que um dia já escreveu.

  • 173
  • 16
Fanfic / Fanfiction Jungkook e seu velho amigo (Yoonkook)
Terminada
Capítulos 10
Palavras 17.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
O dia amanheceu de forma inusitada, era Verão, no entanto o dia estava chuvoso e frio como se o Outono tivesse ignorado as regras e vindo antes de seu tempo.
É justamente com esse tipo de tempo que a mente convida a nostalgia para tomar um chá e conversar. Com isso era impossível Jungkook não se lembrar do seu velho amigo.
  • 82
  • 48
Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Visual Novel, Yaoi
Min Yoongi era o mais temido aluno do quinto ano. Só não era temido pelos seus professores, esses que pegavam em seu pé para o mais novo ser alguém futuramente, mas tudo que parecia entrar pela cabeça do pálido garoto saía no momento em que o sinal tocava anunciando que seria o intervalo.
Jeon JungKook, o novato da escola mais popular de seu bairro. Jeon era o oposto de Min Yoongi, o moreno era quieto, sorria pouco, e falava apenas o necessário. No caso seu nome. Jeon, não consegue ouvir o que acontece ao seu redor. Sim, o mais novo era surdo...
Tudo poderia acontecer nesse ano escolar que começará dias atrás; Min Yoongi e Jeon JungKook terão seus caminhos cruzados um com a essência do outro.
[...]

“— Crianças, a partir de hoje vocês terão um novo coleguinha”

Os olhares das pequenas pessoinhas da sala ‘5-B’ seguiam o pequeno garoto de fios escuros, o pequeno garoto parou de andar quando se aproximou do professor. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas, boa parte da sua franja tapava seus pequenos olhos. O garoto parecia extremamente nervoso com a situação de ter que se apresentar para pessoas que começariam a fazer parte de sua vida.

“— Silêncio! Deixem ele se apresentar”

Advertiu o professor, um sorriso pequeno se formou em seu rosto. O pequeno garoto olhou para o maior do seu lado, analisou o sorriso que o mesmo tinha, e deduziu que aquele sorriso significava: vai em frente.
O pequeno pegou sua mochila e retirou um pequeno caderno, sorriu para seus coleguinhas de classe, e começou a escrever rapidamente. As outras crianças o olhavam com a boca aberta, estavam todos surpreso com aquela estranha apresentação. Suas bocas se abriram mais quando leram o que estava escrito no caderno do novato.

“Bom-dia, me chamo Jeon JungKook. Espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah, eu não posso ouvir! Então usem esse caderno para falar comigo. Obrigado “^^” ”

Alguns fios loiros foram possível ver se mexer na última carteira, Min Yoongi estava acordando de seu cochilo. Mas quando viu que todo estavam olhando para lousa, o pálido levantou rapidamente seu rosto úmido de sua saliva da mesa da escola, seus olhos procurava o centro da atenção de sua sala hoje. Quando viu o garoto de fios negros junto a um caderno, sua expressão mudou rapidamente, Yoongi se ajeitou na cadeira e fez esforço para tentar ler o que o menino havia escrito naquele pequeno caderno.
O loiro sussurrava cada palavra que o estava escrito no caderno do garoto;

“— Bom-dia, me chamo Jeon JungKook... espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah... eu não posso ouvir. Então usem esse caderno para falar comigo...”

Min Yoongi arregalou seus pequenos olhinhos, piscou três vezes antes de voltar a focar em algo, leu novamente o que estava escrito no caderno do garoto. Levantou deu sua cadeira por impulso, apontou seu pequeno e magro dedo para o garoto que estava ao lado de seu professor e gritou:

“— UM ESTRANHO!”

[...]
  • 100
  • 25
Fanfic / Fanfiction O Atual que era para ser Ex
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[YOONKOOK | 3SHOT | SIDE!FIC]
Número 1: não fique com um alguém mais de uma vez, e se ficar, se certifique de que essa pessoa não é maluca.

Bem... Yoongi era maluco, Jungkook sabia disso e, mesmo assim, ficou com ele outra vez. Muitas vezes.

Contudo, Jeon realmente não esperava que Min roubasse seu uniforme e acabasse se tornando seu namorado... O tal do atual que era para ser ex!
  • 231
  • 18

;camera escrita por ~wenyoongi

Fanfic / Fanfiction ;camera
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Yaoi
Aonde Yoongi fala pro seu namorado que quebrou a sua câmera favorita e se surpreende com a sua reação.


[yoonkook, fluffy, +18 pelo yaoi]
  • 87
  • 8
Fanfic / Fanfiction Como Lidar com Peixes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash
Jimin é o pior libriano do mundo, e é meu primo. Fica me empurrando pra cima de Yoongi, que é de Peixes, e eu tenho trauma da raça.

Tudo estaria muito que bem, não fosse o fato de que a minha natureza virginiana me faz ser um sweet ass.


[ yoonkook | comédia | ebxbo ]
  • 290
  • 20