Lista de Leitura: Yoonmin

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu híbrido kawaii (YOONMIN)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 3.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Yoongi e um híbrido de gato muito frágil que se vê abandonado em um beco escuro, frio e nada higiênico.
Era abusado por homens horríveis e por ele ser tão frágil e tão kawaii as pessoas achavam ele muito fraco e inocente de saber dessas coisas horríveis, Mais ele era sim um híbrido inocente, frágil e kawaii, Mais um dia apareceu um certo "anjo" em sua vida que o salvou e o deu alimento, vestimenta e um lar.



Essa pessoa era Jimin....Park Jimin um garoto fofo meigo que tinha um coração partido mais esse coração voltou a ser um coração completo sem pedaços cheio de amor e carinho vermelhinho e lindo, mas Jimin n sabia que quando seu coração voltasse a ser lindo e sem pedaços o seu grande amor teria....bom como posso te dizer.....(fica aí o suspense kkk)




Sem mais delongas minha nova fic q amava e agora amo mais pq está sendo reescrita e bommmm n vou dizer mais nada sobre ela pois já dei vários spoilers então se vc quer saber cm essa história termina e so continuar lendo essa linda história de amor.....
  • 152
  • 55
Fanfic / Fanfiction Dupla Identidade ( Yoonmin )
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 47.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
●Pov Narradora ~

Park Jimin é um detetive muito famoso no mundo a fora, foi chamado para resolver um caso que estava atormentando toda a Coréia do Sul.
Jimin passa meses da sua vida atrás do responsável pelos desaparecimentos e mortes que andam acontecendo no país, sem muito sucesso, pois o criminoso é extremamente esperto.

Min Yoongi, o responsável por trás da sigla “ MY” que deixava em suas vítimas, escolhidas a dedo, sofria de diversos problemas que, por culpa da ignorância de sua família, só piorou com o tempo.

Ao passar dos anos Yoongi acreditou – ou aceitou – ser um psicopata, uma pessoa incapaz de ter algum sentimento a não ser desprezo pelos outros. Ele busca em suas vítimas provar para as pessoas que ele não é um “garotinho frágil”.

Inteligente o bastante para fazer diversos crimes e nunca ser encontrado, também foi inteligente em manter seu lado humano, por assim dizer, que ele nem imaginava que ainda continuava ali, bem escondido de todos.
É uma pena que Park Jimin tinha chegado para mudar isso e fazer o Min sentir novamente tudo aquilo que ele acreditou estar desaparecido de dentro de si.

(YOONMIN + VKOOK /TAEKOOK)

*CAPÍTULOS TODAS AS SEGUNDAS E SEXTAS ( E alguns capítulos na quarta feira , tmb. ) *


Fic revisada por ~BTSHunt. Capa feita tmb por ela . ❤
  • 275
  • 398
Fanfic / Fanfiction KitCat | Yoonmin
Terminada
Capítulos 17
Palavras 9.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Eu estava prestes a fechar a porta para ir para casa, quando ouço um barulho de coisas se batendo dentro da loja. Poderia ser um fantasma, poderia ser um alien, poderia até ser um gato ali e mesmo assim eu entrei, e se eu pudesse escolher eu teria escolhido um fantasma.

- Ei! Não roube meus doces!! - Gritei para um menino, na verdade um adolescente que estava a carregar meus doces para a porta de traz da loja.

Ele me olhou com olhos tristes e eu ouvi a sua barriga roncar assim que cheguei mais perto, vi que ele tinha pequenas orelhinhas da cor do seu cabelo - loiro - e um rabinho igualmente da cor loira.

- Você está com fome, não é? - Ele assentiu calado. - Hm... Okay. Gosta de KitKat? - Ele tombou a cabeça para o lado, acho que ele não sabe o que é. - É isso aqui, olha só... - Dei uma barrinha para ele, assim que ele abriu e provou fez um sorriso fofo em seu rosto.

Bom, acho que começamos bem.

-ShortFic-
  • 111
  • 56
Fanfic / Fanfiction O Segurança de Park Jimin (Yoonmin)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 54.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Há anos Suga trabalhava com Park Kwan, o pai de Park Jimin, como seu segurança, sem ao menos conhecer o garoto.
Depois de complicações com prostitutas e bebidas, Jimin é mandado de volta para seu pai pela empresa que o assessorava como modelo internacional, para que melhorasse sua imagem e seu comportamento.
Sem saber o que podia fazer para colocar freios no explosivo e mimado Jimin, Park dá carta branca para o seu mais leal e frio segurança acompanhar o filho e garantir sua integridade física e moral. É claro que ele sabia que Min Yoongi era estressado e até violento, mas ele estava sem alternativas. Talvez fosse bom para ambos.
O que ele não sabia era que se iniciaria aí um romance agressivo e impossível de se conter.
YOONMIN.
VKOOK.
  • 896
  • 782
Fanfic / Fanfiction Novamente com 23 Anos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
| YoonMin | Menção VMin&YoonSeok | Comédia |Sobrenatural/Universo Alternativo |


Min Yoongi, um velho senhor de oitenta e três anos, possui câncer do pulmão, e por essa razão se encontra internado num dos hospital em Seul.
Durante a sua vida, Yoongi nunca recebeu amor ou carinho, e isso o tornou numa das pessoas mais arrogantes e rudes do hospital.

Park Jimin, filho duma doente, sempre visita o tal hospital, e para seu desgosto, sempre se depara com Min Yoongi, que não hesita em debochar dele, muito menos da sua mãe.

Quando o fim de Min se aproxima, o mesmo recebe uma visita inesperada de Kim Taehyung, um espírito retardado e irritante aos olhos de Yoongi.

"- Aish velho, fazemos assim. - aquele ruivo me irritava profundamente, mas mesmo com todas as minhas poucas forças, eu não conseguia expulsá-lo de perto de mim - Eu lhe dou mais uma vida, porém, você terá que me fazer um favor.

- Olhe, eu sei que sou velho, mas não burro seu imbecil! Como você me dará outra vida? - a minha voz era imersa em escárnio.

- Amigo, não sou eu que estou morrendo, então por favor, colabore.

- Q-que favor? - ousei perguntar. Eu iria morrer de qualquer forma, então não tinha problema nenhum perguntar.

- Você terá que amar Park Jimin por mim.

Oh sim, esse moleque fumava umas bem fortes, com certeza."

Design por: @Mah_ssi; Sério Mah, ficou lindo! Eu não sei como agradecer por essa capa tão linda!!
  • 109
  • 28
Fanfic / Fanfiction Shut up and kiss me!
Terminada
Capítulos 9
Palavras 16.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
'' Ele é fogo, eu sou gelo; Ao meu redor, tudo estava agitado, a rotina me deixava nervoso, as pessoas me deixavam nervoso, mas quando estava com ele, ele me envolvia em sua bolha sexual e amorosa e eu acabava esquecendo de tudo... Inclusive quem eu era.''
  • 92
  • 16
Fanfic / Fanfiction O menino da saia cor de rosa
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Yaoi
[REPOSTADO!] '' Querido diário, deixei Yoongi oppa excitado hoje em quanto papai estava em uma reunião. Não me segurei, ele fodeu meu buraquinho apertado tão bem[...]Ah, oppa é tão bonzinho comigo, ele me dá leitinho na boca, isso me deixa tão durinho e entregue para ele...''

Jimin era um garoto de 17 anos que veste saias rosas todos os dias e decide provocar o sócio de seu pai, Min Yoongi, um rapaz sério 18 anos mais velho do que ele. Cansado de resistir a Jimin, Yoongi resolve dar a ele o que ele realmente queria e como vocês sabem, isso acabou melhor do que Jimin imaginava.
  • 82
  • 9
Fanfic / Fanfiction That Should Be Me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Não olhe por tempo demais, Park Jimin. É perigoso, o mistério dele pode ser uma armadilha.
Não pense coisas sujas com ele.
Não, não, meu amor. Não se entregue demais.
Eu deveria ter levado você para longe daquele lugar, naquela noite.
Deveria ser eu segurando sua mão e sentindo seu beijo, deveria ser eu o amor da sua vida, deveria ser eu...

- Seu Kookie
  • 6
  • 2