Lista de Leitura: Yoonmin

Lista criada por: ~
50 histórias

5 Memories escrita por ~only_army e ~horanlizada

Fanfic / Fanfiction 5 Memories
Terminada
Capítulos 8
Palavras 13.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
YOONMIN | ShortFic | Drama | +18

Mesmo depois de quase um ano, Min Yoongi continua a ter pesadelos com uma pessoa que foi e ainda é muito importante para seu passado, Park Jimin.
Era estranho estar ao lado de Yoongi e não entender o que o outro pensava e porque todas as noites chamava por um desconhecido, o que fez Hoseok ser obrigado a colocar o outro na parede e lhe dar um ultimato, agora, ou Yoongi dizia quem era Park Jimin por bem ou por mal.
POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD, CONTENDO O MESMO NOME.
  • 393
  • 53

Glass Heart escrita por ~bellsmm

Fanfic / Fanfiction Glass Heart
Terminada
Capítulos 16
Palavras 40.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Quem é Min Yoongi? Possivelmente a pessoa mais metódica, cheia de regras e padrões do mundo. Tudo em sua vida tem padrões, processos aos quais segue normalmente à risca. Sua vida é completamente organizada, e "livre de erros" como o mesmo diz. Seus métodos são definidos por ele mesmo desde que começara a conhecer o mundo, mas será que poderia existir alguém que o fizesse fugir desses métodos?

YOONMIN| YAOI|
  • 453
  • 148
Fanfic / Fanfiction Vivendo com um híbrido
Terminada
Capítulos 30
Palavras 92.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um grupo de amigos Jin o mais velho era um veterinário junto de Yoongi que também era um veterinário e biólogo, os dois junto com o mais novo do grupo Taehyung trabalhavam em uma clínica, Tae era encarregado do pet shop e os dois mais velhos de atender animaizinhos que precisavam de ajuda. Até que um dia, dois híbridos simplesmente entrou na vida daqueles meninos, mudando completamente a rotina e a vida dos meninos, e cada dia que se passava o híbrido moreninho se apegava mais e mais em Taehyung, e o híbrido ruivinho se apegava mais em Yoongi.

/Yoonmin/Vkook/Híbrido de gato/
  • 448
  • 207

At Gwanghwamun escrita por ~parkbang

Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun
Terminada
Capítulos 19
Palavras 80.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Inglaterra - Era Vitoriana - 1868
Com o objetivo de realizar os casamentos, a família do grande conde Min Sungsoo voltam para a terra natal para acontecer os dois casamentos, da filha mais velha Sunhwa e o filho mais novo Yoongi. Numa época cheia de regras absurdamente rigorosas que a família do conde deve seguir, será mesmo possível que o casamento de Yoongi não aconteça por causa de um pequeno camponês ?
  • 183
  • 129
Fanfic / Fanfiction Apartament 101
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
YOONMIN | LongFic | Colegial | +18

Focado em seus estudos, Min Yoongi se muda para um dormitório de sua faculdade e por sempre ser solitário, acha estranho seu vizinho tentar se aproximar.
Park Jimin sendo vizinho de Yoongi acaba passando uma péssima impressão para o garoto e agora tentando arrumar seu erro com uma boa ação, se doa para ajudar o garoto se enturmar e mudar sua personalidade durante os próximos semestres.

POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD, CONTENDO O MESMO NOME.
Trailer da fanfic: link no primeiro capítulo
  • 1.638
  • 213
Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin
Terminada
Capítulos 35
Palavras 100.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Cada pessoa segue a vida que quer, e faz suas próprias escolhas. Min Yoongi não foi diferente, escolheu a vida que vivia e acabou naquele resultado, não era mais um adolescente que não sabia nada da vida. Ele já era um adulto formado e infeliz, tudo por causa das suas próprias escolhas, o medo de não conseguir dar um passo na vida sozinho sem apoio era grande. A vida rodeadas de mentiras foi tudo por causa do medo de enfrentar as pessoas, a única coisa de verdade que aconteceu na vida de Min Yoongi e ele encarou sem ter medos foi Park Jimin, eles não se conheceram em uma boa situação, as mascaras de mentiras criadas por Min Yoongi estavam prestes a cair na frente de sua família e Park Jimin estava ferido de todos os jeitos possíveis do seu coração a sua pele. Jimin fez Yoongi enxergar e acabaram se apaixonando em segredo, isso levou eles a enfrentarem coisas muito difíceis só para conseguir ficarem juntos.
  • 412
  • 249
Fanfic / Fanfiction Aconteceu (YoonMin)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 52.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Min Yoongi era um adolescente problemático, se envolvia em brigas, saídas a noite e muitas bebidas. Alguém totalmente fora de controle e desacreditado na vida.

Jimin era um menino doce que sempre estava atrás de pessoas com bons corações e buscava o melhor em cada uma.

Um túnel cheio de mistérios separava a vida desses dois adolescentes... Mas o que será que acontecerá com a relação conturbada dos dois quando um Park for mandado para casa do esverdeado durante um mês?

Não tinha intenção de que isso fosse acontecer, mas... Aquele sorriso gengival realmente é lindo. _ Park Jimin


Talvez eu seja intenso de mais para pessoas como você... Park Jimin._ Min Yoongi
  • 355
  • 376

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 934
  • 877