Lista de Leitura: Yoonmin

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 7.704
  • 1.083

Narciso escrita por ~nankinstans

Fanfic / Fanfiction Narciso
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Jimin, filho de Afrodite, é a exata definição do que chamamos de narcisismo puro. Ele não acredita que algum dia amará alguém como ama a si próprio; ninguém parece merecedor do seu amor. Ninguém, sem ser o filho de Hades e Perséfone, que com a sua complexidade intrigante acaba por cativá-lo. Porém, poderia o jovem narcisista apaixonar-se por alguém que não seja si mesmo?
  • 235
  • 99
Fanfic / Fanfiction O Suicídio de Min Yoongi { YOONMIN }
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 6.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Yoongi, um garoto de 17 que sofre depressão, só pensa em dormi, a única coisa que ele admira é a sua cama, nada na vida de Yoongi da certo, em uma certa noite chuvosa Yoongi, decidi naquele momento que iria tirar a sua vida, se jogando de uma ponta perto de sua casa. Mas uma mão lhe puxa, essa mão é, a mão que vai tirar Yoongi do fundo do poço e o dono dessa mão é, Park Jimin.
  • 180
  • 125
Fanfic / Fanfiction Desde o primeiro momento [Yoonmin - Yoomin//+18].
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Esta fanfic aborda a história da vida de principalmente dois adolescentes, e seus outros cinco amigos, entre eles: Kim SeokJin, o amigo mais confiável que se pode ter, um menino gentil e bem carinhoso, mas sério e rígido quando necessário.
Kim NamJoon, o verdadeiro desastre em pessoa, um menino inteligente, fluente em inglês, com lindas covinhas, e que também quebra tudo em que toca.
Jung Hoseok, a alegria do grupo, está sempre tentando ajudar seus amigos, nem que seja um mísero riso dos mesmos.
Kim Taehyung, o menino popular, capitão do time de futebol, e lindo, mas um menino muito amigável e doce com todos, e por fim,
Jeon Jungkook, o menino que odeia quando o chamam de bebê e nenê, afinal, ele é o mais novo do grupo dos amigos. O mesmo também é muitíssimo bom em quase tudo que faz, menos; ter um diálogo com alguma menina.

Agora vamos descrever mais duas pessoas:

Min Yoongi, mais conhecido como Suga. Okay, vamos tentar descrevê-lo. Um belíssimo menino de cabelos pretos, e lindos olhos castanhos.
O mesmo é um rapaz solitário desde sua infância. Que, literalmente não tinha atenção de quase ninguém, à não ser de seus pais. Por esta razão, Yoongi foi se tornado uma pessoa fria e egoísta. Que aos olhos de outras pessoas, não se importa com ninguém, a não ser em si mesmo. Uma coisa completamente sem nexo aos olhos de Yoongi. Uma pessoa que os outros julgavam não ter sentimentos. Outra coisa totalmente sem sentido, afinal, Yoongi é um ser humano também.
Achavam que Yoongi nunca sentira alegria; tristeza; dor; ciúmes; raiva; remorso; saudades e também um dos melhores sentimentos que o ser humano podera sentir: o amor. Será que uma pessoa dessas é capaz de se apaixonar por alguém algum dia? Era isso que Min Yoongi se perguntava a todo momento. Mas toda pergunta tem sua resposta, não é?! E a resposta de sua diária pergunta, chama-se Park Jimin, vulgo, o menino que Yoongi odeia, mas apenas por uma mínima questão de tempo.
- // -
Park Jimin, mas também o chamam de apenas Jimin, ou até mesmo ChimChim.
Um menino de cabelos pretos, e olhos também castanhos. Um rapaz com uma vida excepcionalmente boa aos olhos da sociedade. Aos 18 anos, o mesmo descobre-se homossexual. Uma coisa comum ao seu ver. Ah, mais uma coisa, nem todos tem o mesmo ponto de vista. Seus pais, em hipótese alguma querem um filho que tem relações com outros homens, e sim, um filho heterossexual. Até que Park Jimin conhece Min Yoongi, o menino da penúltima classe, da última fileira perto da janela. Também conhecido como o menino que odeia Park Jimin. Até o mesmo mudar o ponto de vista que Yoongi tem por ele, de um modo, meio peculiar, digamos de passagem.
Mas obviamente esses dois não irão passar por tudo isso sozinhos. Mais cinco meninos irão ter uma ponta de participação nisto. Já sabem de quem estou falando? Mas é claro que sim.

" - Min Yoongi é um rapaz particularmente fechado, e bastante sério, poucas coisas o agradam. Mas entre elas, Park Jimin com certeza não fazia parte desta lista de coisas que agradavam Yoongi, mas sempre à espaço para novos itens, quero dizer, pessoas, mesmo sendo as mais indesejadas. Ah, e mais uma coisa, vamos dispensar os casais tradicionais".

《|Yoonmin|Yoomin|Yaoi|Lemon|+18|Fluffy (?)|!Jimin×Suga¡|¿¡Shoujo!?|BTS×Min Yoongi×Jimin|!Fanfic reescrita até o capítulo 5¡|》
  • 220
  • 19
Fanfic / Fanfiction First Love - (YoonMin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[+18] [Yoongi! Top!] [Jimin! Bottom!] [Yaoi] [Lemon] [ShortFic] [Slash]

© Nevoradora Inc.

Jimin, um belo garoto que atualmente mora em Seul com seus pais. Os mesmos vivem à viajar e deixam o garoto a maior parte do tempo sozinho.

Yoongi, um garoto comum que vive com sua tia. Os mesmos vivem à brigar, o que acaba por torná-lo um "Sad Boy".

Uma rede social.

O primeiro amor.
  • 116
  • 29

I'm (not) Free... escrita por ~Jennymo

Fanfic / Fanfiction I'm (not) Free...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Seus olhos ostentavam nuances lindos de roxo. Ele usava um brinco de penas azuis e, estranhamente, não consegui ver o furo que prendia aquelas penas. Eu não pude mais prestar atenção em suas características, não quando ele dizia em lábios mudos: "Me ajude". Eu não pude mais ler seus lábios pedindo socorro, não quando JungKook puxava seu braço com força e o arrastava no chão. Eu não pude correr. Me senti derrotado mas eu fui capaz de pegar uma das penas que caira de seu brinco. Eu senti medo quando a pena em minha mão deixou de ser azul. Por que ela estava gradualmente ficando escura?
  • 4
  • 4