1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin❤️❤️❤️❤️🦄🦄🦄🦄

Lista de leitura Yoonmin❤️❤️❤️❤️🦄🦄🦄🦄

Lista criada por: eva_pinto
8 histórias
escrita por tortaprojin e kookButterfly
Fanfic / Fanfiction Mude-me, se puder. (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Se você acha sua vida uma droga, deixa só eu te apresentar a de Min Yoongi. Um infeliz que tem dois fodidos empregos que sugam até o cu, ok nem tanto por que ele poderia estar limpando foça ou coco de neném. Vive em seu mundinho particular onde apenas seis pessoas são bem-vindas. Essas pessoas são conhecidas como “ trouxas que são melhores amigos do Yoongi”. Porém no meio dessas pessoas a um garoto de sorriso e aparência doce, conhecido como Park Jimin, podemos dizer que Yoongi é completamente apaixonado por Jimin, mas isso é desconhecido pelo tal, já que Yoongi tem medo de se confessar e tudo desabar porque o Jimin é aquele que todo mundo quer, o que faz nosso querido Yoongi mais trouxa ainda. Uma coisa que vocês não sabem sobre Yoongi, é que também podem chama-lo de Suga, já que as pessoas o apelidaram assim, por que? Yoongi é tão branco que ainda deixa dúvidas se ele é humano de verdade. Apesar que Yoongi também é conhecido por sua personalidade nada doce, já que ele é daqueles que taca o foda-se em tudo. O que acontecera se deixarem o mal-humorado suga e o docinho do Jimin sozinhos?
  • 287
  • 115
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction (Segunda T) - O Segurança de Park Jimin
Concluído
Capítulos 57
Palavras 103.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ter sido rejeitado pela própria mãe, Park Jimin tenta seguir a vida ao lado do agora namorado Min Yoongi. Infelizmente, o passado ainda obscuro de Suga começa a aparecer e a preocupar cada vez mais o mais velho, o que chega a por em risco a segurança de Jimin. Preocupado, Suga tenta se livrar de uma dívida que ainda o perturba todas as noites, mas só vê como saída pedir ajuda para seu irmãozinho de criação V e seu novo Daddy, Jungkook.

O relacionamento de Yoongi e Jimin dependia disso.

Segunda temporada de O Segurança de Park Jimin
  • 1.452
  • 1.136
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction O Segurança de Park Jimin (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 54.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Há anos Suga trabalhava com Park Kwan, o pai de Park Jimin, como seu segurança, sem ao menos conhecer o garoto.
Depois de complicações com prostitutas e bebidas, Jimin é mandado de volta para seu pai pela empresa que o assessorava como modelo internacional, para que melhorasse sua imagem e seu comportamento.
Sem saber o que podia fazer para colocar freios no explosivo e mimado Jimin, Park dá carta branca para o seu mais leal e frio segurança acompanhar o filho e garantir sua integridade física e moral. É claro que ele sabia que Min Yoongi era estressado e até violento, mas ele estava sem alternativas. Talvez fosse bom para ambos.
O que ele não sabia era que se iniciaria aí um romance agressivo e impossível de se conter.
  • 2.232
  • 845
escrita por Sanechan
Fanfic / Fanfiction Meu Doce Hibrido
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Yoongi os hibridos eram alienigenas e queria distância deles, porém, influenciado por seu melhor amigo Namjoon para não ficar o resto da vida sozinho, acabou por comprar um para dividirem o apartamento. Agora era esperar para não surtar, ou coisa pior...

Advertências: [Yoonmin, com menções de Nanjin e Mpreg (gravidez masculina)]
  • 514
  • 54
escrita por _quero_treta_
Fanfic / Fanfiction Jimin o híbrido - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jimin era um pequeno híbrido de rua
Yoongi um cara rico
O que vai acontecer se essas duas vidas se "esbarraren"?
  • 76
  • 22
escrita por Anne_Bts
Fanfic / Fanfiction O Ceo e eu
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente
O que você faria se dois milionários ficassem atras de você e seu melhor amigo?
Isso foi o que aconteceu comigo (Taehyung) e meu melhor amigo Yoongi. Nós eramos alunos do último ano da escola ainda, e foi a partir de uma palestra que tudo começou.
  • 30
  • 8
escrita por parkbang
Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin
Concluído
Capítulos 35
Palavras 100.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Cada pessoa segue a vida que quer, e faz suas próprias escolhas. Min Yoongi não foi diferente, escolheu a vida que vivia e acabou naquele resultado, não era mais um adolescente que não sabia nada da vida. Ele já era um adulto formado e infeliz, tudo por causa das suas próprias escolhas, o medo de não conseguir dar um passo na vida sozinho sem apoio era grande. A vida rodeadas de mentiras foi tudo por causa do medo de enfrentar as pessoas, a única coisa de verdade que aconteceu na vida de Min Yoongi e ele encarou sem ter medos foi Park Jimin, eles não se conheceram em uma boa situação, as mascaras de mentiras criadas por Min Yoongi estavam prestes a cair na frente de sua família e Park Jimin estava ferido de todos os jeitos possíveis do seu coração a sua pele. Jimin fez Yoongi enxergar e acabaram se apaixonando em segredo, isso levou eles a enfrentarem coisas muito difíceis só para conseguir ficarem juntos.
  • 523
  • 251
escrita por tortaprojin
Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jimin, um jovem professor de dança que acabará de se formar na Universidade Nacional de Artes da Coréia, situada mais precisamente em Seul, onde nosso jovem professor leciona. Jimin, sempre fora um rapaz dedicado á sua profissão, sempre levando aulas e coreografias diferenciadas para seus alunos, até que um dia algo realmente grave aconteceu.
  • 116
  • 20