Lista de Leitura: Yoonseok

Lista criada por: ~
12 histórias

Smiles escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Smiles
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"(...) Era incrível a frequência com que pessoas tristes ou abatidas iam para um café. Elas chegavam, se sentava e pediam um café para ficar bebericando enquanto olhavam desoladamente para a janela fitando algo que não estava lá. Eu não conseguia entender porquê as pessoas não sorriam. A vida era tão boa, cheia de expectativas, cheia de coisas maravilhosas para se aproveitar e ninguém fazia isso. Minha mãe me ensinou desde pequeno que não importa o quão ruim esteja sua vida, você deve sempre sorrir e mostrar para o mundo que tem a capacidade de superar e seguir em frente. (...)
(...) Tudo estava indo maravilhosamente bem.
Até que aquele garoto apareceu no café, no que deveria ser um dia como qualquer outro. (...)"

| J-Suga |
  • 206
  • 33

In Q escrita por ~afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Por aí em algum lugar eu sabia que existiam pessoas avessas; era o tipo de gente que me fazia acreditar que só há um jeito certo. Minha vida foi traçada de forma que nada saísse dos trilhos, sabe? É como se antes mesmo de poder abrir os olhos e encher os pulmões de ar alguém já tivesse decidido e feito planos que de certo esse mesmo alguém não conseguiu realizar, mas eu não queria carregar a vida perfeita de ninguém nas costas. Eu queria a chance de me arrepender e de errar. É engraçado, a única frustração que eu sentia vinha de dentro de mim mesmo. Só que ele não era assim. Quando o encontrei, de uma forma que tampouco pode se chamar de certa, ele era errado, quase de ponta cabeça. Ele era o cara que, de repente, fazia parecer com que eu estivesse parado no mesmo lugar. Se existe uma coisa que sei de verdade, acredite, o seu jeito certo não é o mesmo que o meu. E definitivamente não é o mesmo que o dele.
  • 686
  • 197

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.174
  • 191
Fanfic / Fanfiction Bloco do Eu Sozinho
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo, Yaoi
Queria repetir os meses que nos vimos todos os dias, queria repetir minha dose de você, dos seus planos, dos seus momentos, dos seus beijos, dos seus gritos. Você sabe, sempre fui um ridículo apaixonado que fez tudo por você, inclusive aceitei aquela tal de friendzone.
  • 85
  • 5

Intrínseco escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 23
Palavras 82.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Deu de ombros e virou-se para perguntar algo a Namjoon, mas suas palavras sumiram no mesmo instante. Na última carteira da última fileira tinha um garoto que ele não se lembrava de ter visto antes, mas algo nele chamou sua atenção. Não algo em especial, mas sim o seu olhar perdido e triste. Tão triste que fizera Hoseok fechar seu sorriso no exato momento em que o olhou. Era como se tivesse uma nuvem negra em volta do garoto; parecia estar realmente perdido.
— Quem é ele? — Hoseok perguntou para Namjoon, que acompanhou o olhar do colega.
Namjoon deixou um suspiro escapar e virou-se para Hoseok novamente, respondendo em seguida:
— Min Yoongi.
  • 1.241
  • 282
Fanfic / Fanfiction Letters for Jung Hoseok.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Tinha se tornado um hábito, talvez uma obsessão ficar olhando sua foto por horas e relendo aquelas cartas que no final sempre acabavam me fazendo chorar. Mas eu não me cansava e talvez fosse uma forma de provar a mim mesmo que ele me amava e que eu poderia esperá-lo por mais dois, três, dez, vinte anos que ele daria um jeito de voltar."
  • 130
  • 8

Hate? escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Hate?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Antes de começar a perceber que eu o amava, eu o odiava com todas as minhas forças. Nosso começo não foi um daqueles clichês do tipo “nos trombamos na porta da cafeteria e ele deixou alguma coisa cair que fizesse com que nos encontrássemos novamente”. (...) Hoseok naquela noite me fez pensar, a cada toque seu, o que eu realmente sentia por ele. (...) Eu odiava amá-lo."
  • 190
  • 6

My Masked escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction My Masked
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Uma vez, Abraham Lincoln disse "Se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder". Eu nunca acreditei veemente nela até dois anos atrás quando vi o que o poder foi capaz de fazer com um homem e o que esse homem foi capaz de fazer com o próprio país. Meu nome é Min Yoongi, tenho 26 anos e sou jornalista."

Repostagem.
  • 454
  • 137