Lista de Leitura: Yoonseok

Lista criada por: ~
12 histórias

Não tão doce assim escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Não tão doce assim
Terminada
Capítulos 15
Palavras 37.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Hoseok tinha perdido parte do seu mundo, encontrando um vazio que não conseguiria ser preenchido facilmente. Mas sabia que no fundo não poderia continuar daquela maneira. Pensando nisso que seu melhor amigo decidiu o presentear com um hibrido. Um rapaz meio humano, meio gato angorá. Só que tudo o que Hoseok não sabia era que aquele garoto não era tão doce assim. Quem sabe sua vida não ganha um sentido novo?
  • 419
  • 215

Alone escrita por ~Hyogie

Fanfic / Fanfiction Alone
Terminada
Capítulos 20
Palavras 91.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
[ Yoonseok | au!bruxos]

Na cidade onde bruxos perambulam livremente, Hoseok possuí apenas uma missão: arrancar a verdade de Min Yoongi, um jovem bruxo filho do líder do clã do Norte, e depois eliminá-lo. O que Hoseok não esperava era que fosse apaixonar-se por Yoongi.

O bruxo precisará decidir entre sua família e seu coração para resolver seu inesperado dilema.
  • 493
  • 290

Frenzy escrita por ~Dr4gneel

Fanfic / Fanfiction Frenzy
Terminada
Capítulos 16
Palavras 90.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“A loucura é algo relativo. Depende muito do lado da grade em que a pessoa está.”

Os alojamentos da faculdade estão em reforma, e os alunos devem se instalar no Brookline, “um edifício histórico, uma instalação de saúde mental desativada”. Em outras palavras, um manicômio. Quando Yoongi e seus novos amigos, Hoseok e Seokjin, começam a explorar os corredores e o sótão do antigo edifício, descobrem que Brookline nunca foi um instituto para doentes mentais comum. A presença dos três ali não é obra do mero acaso e vai trazer á tona histórias e práticas monstruosas do passado.
  • 915
  • 246

Dolomite escrita por ~Dr4gneel

Fanfic / Fanfiction Dolomite
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 134.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
“Se nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?”

Às vezes, muito raramente, coisas impossíveis acontecem e nós as chamamos de milagres. Será esse milagre capaz de transformar ódio em amor?
  • 767
  • 476

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.257
  • 198
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 1.654
  • 678
Fanfic / Fanfiction De repente Noona
Terminada
Capítulos 17
Palavras 61.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DaeSung, HyunA
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Como de costume, Min Yoongi acordou de madrugada e se levantou da sua cama para ir até o banheiro, deixando o quarto em que Kim Seokjin também dormia.
Ele abriu a porta do banheiro e abaixou suas calças para fazer aquilo que todo ser humano do sexo masculino faz pra esvaziar a bexiga. Porém algo estava diferente. Estava sentindo a falta de algo.
"Puta que pariu, cadê meu pau"

----------------------

- O QUE ACONTECEU? SÃO 3 DA MADRUGADA. NAMJOON VOCÊ QUEBROU O Q... QUEM É ESSA GAROTA? – O homem perguntou, nervoso.

- Err... Esse é a... - Jungkook tentou começar a falar, mas foi interrompido pelo manager.

- EU DISSE SEM NAMORADAS, ESTÁ NO CONTRATO. AINDA MAIS NAMORAR A IRMÃ DO YOONGI, VOCÊS QUEREM MORRER? – PD disse, berrando, a ponto de sofrer um infarto.

- EU NÃO SOU A IRMÃ DO YOONGI, EU SOU O YOONGI. –Yoongi disse, chamando a atenção de todos ali.
**************************************************************************************************
SugaDormindo e JungBiscoitinho
Capa por: ~ParkPuppyeol
  • 1.093
  • 354
Fanfic / Fanfiction Unidos por um bebê
Terminada
Capítulos 25
Palavras 22.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), JJCC
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Hoseok estava deitado sobre o sofá assistindo um jogo qualquer na TV, sua campainha tocou inúmeras vezes uma atrás da outra, ele correu até a porta tropeçando em suas roupas que estavam jogadas no chão, assim que abriu a porta um garoto de pele clara e cabelos esverdeados entrou e parou em sua frente o olhando sério

- Ei, quem é você ? - Perguntou Hope sério, o garoto em sua frente revirou os olhos


- Vou ser direto - respirou fundo - Estou esperando um filho seu - Hoseok se engasgou com a própria saliva, filho ?

- O QUE ? - gritou assim que a fixa caiu, filho ? Meu ? COMO ? se perguntava internamente enquanto olhava para o garoto mais baixo em sua frente



《Fic Yoonseok》 《Mpreg》
  • 813
  • 316