Lista de Leitura: Yoonseok

Lista criada por: ~
4 histórias

Little Hope escrita por ~lolete

Fanfic / Fanfiction Little Hope
Terminada
Capítulos 26
Palavras 23.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Triste pela morte de sua ex cobra de estimação, Sehun resolve alegrar Yoongi lhe dando um pequeno e fofo hamster de presente. Porém, o Min irá descobrir que ganhará mais do que um bichinho de bochechas grandes.

• yoonseok • yoonmin • hamster!au •
  • 520
  • 222
Fanfic / Fanfiction Lírio Branco
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Em um mundo cheio de mentiras e maldade eu me permitia o abraçar forte, livrando-o de toda a culpa e de todo o trauma carregado durante todos esses anos; sozinho. Eu seria mais que um ombro amigo, eu seria a pureza em seu coração. Não somente isso, eu seria sua cura.

Hoseok é um ômega que se muda para uma República comandada por Seokjin que tem um passo atrás em aceitar o garoto por ser um ômega sem marca em um ambiente repleto de alfas.
Jin concorda em abrigar o Jung ao entender sua condição, agora cabe a ele aguentar a pressão de permanecer naquela casa convivendo com um alfa original, um ômega ciumento e um garoto estranho e rebelde coberto por tatuagens.

《Yoonseok》《Namjin》《VKookMin》
《ABO》《Alfa&Omêga》《A.U》
  • 559
  • 314

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.174
  • 191