1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. yoooninha Lista de leitura

Lista de leitura yoooninha Lista de leitura

Lista criada por: yoooninha
2 histórias
escrita por shabalaaa
Fanfic / Fanfiction Gravity
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 167.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Jessica Jung é uma herdeira multimilionária, que após afastada de sua vida contra sua vontade, por um ano inteiro, consegue retornar a Seul para acertar as coisas com seu pai. Ela tem tudo sob controle até conhecer Yoona, uma garota que vai de encontro a todos os seus princípios e costumes, e lhe faz descobrir um lado seu adormecido que a permite ver o mundo de forma diferente.
  • 102
  • 62
escrita por secret_gaycare
Fanfic / Fanfiction Aquilo que se encontra quando não se está procurando
Concluído
Capítulos 60
Palavras 189.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seulgi sente que está ficando louca desde que os pensamentos começaram a consumi-la. Não gostou de perder sono, mas amou imaginar a mão de Joohyun junto da sua, e seus braços sendo capazes de envolver o corpo que é menor do que o seu. Enquanto imagina, sente que é a coisa mais certa do mundo, mas depois se arrepende, temendo não ter o direito de colocar Joohyun em tal emboscada. É um ciclo sem fim. Seulgi amaldiçoa sua mente, que nunca a obedece, que sempre se aventura em cenários tão surreais que acabam fazendo-a acreditar em veridicidades absurdas, como se fossem fantasias existentes e utopias possíveis.

[...]

Enquanto está parada na porta, analisando a reação de Seulgi, Joohyun não pode deixar de reparar que é a primeira vez que alguém que não faz parte de sua família adentra seu quarto. A sensação é estranha, a deixa nervosa. Ela imagina se Seulgi vai querer se deitar na sua cama. Não se importaria se o cheiro dela ficasse em seu travesseiro, ela gosta do cheiro de Seulgi, e da voz de Seulgi... e de conversar com Seulgi. Resumindo, Seulgi é uma das poucas pessoas de quem Joohyun genuinamente gosta.
  • 1.571
  • 1.366