Lista de Leitura: You should read 🌻

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 11.610
  • 3.135

Adopted escrita por ~sorayabegail

Fanfic / Fanfiction Adopted
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"O nome dela era pra ser Harumi, mas não é, porque nunca a registrei em cartório e ela nunca ouviu o som de seu nome – apesar de não ser surda como eu. Eu não sei como soa, mas era como minha mãe se chamava e eu sempre quis que minha filha se chamasse assim também. Por favor, assegure-se de usar este nome quando for se referir a ela. Harumi já completou dezoito anos, mas ainda tem a mentalidade de um bebê. Não consegue comer, vestir-se ou tomar banho sozinha. Meu querido, você é a única pessoa que ela tem.
Não se preocupe comigo, eu sei me virar. Preocupe-se com Harumi. Ela precisa de você."
Park Chaeyoung – 08/02/2017
  • 265
  • 442

The Galaxy escrita por ~sorayabegail

Fanfic / Fanfiction The Galaxy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bolbbalgan4 (Blushing Youth)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
– Jeonggukie, quantas estrelas têm no universo?

– Ah, quem é que se importa? Meu amor por você é maior do que isso.
  • 96
  • 83
Fanfic / Fanfiction Life hates me
Terminada
Capítulos 30
Palavras 84.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Para Vida:

Querida Vida,
Eu sei que você me odeia. Já deixou isso bem explícito desde o dia em que eu nasci. Mas você precisava ser tão radical?
Olha, eu sou tão legal com você! Sou uma garota comportada, carinhosa e gentil com todo mundo. Na medida do possível, é claro. Não vai querer exigir demais, né, Vida? Tipo... Querer que eu seja gente boa com o Park Jimin. Fala sério! Isso é muita sacanagem. Colocar ele na minha vida foi sacanagem, aliás. Não irei perdoar isso tão fácil!
Só dou alguns créditos a você por causa do meu melhor amigo. Se Moonbin existe, graças à dona Vida que ele existe! Não sei o que seria de mim sem ele. Francamente. Quem iria me ajudar nos meus planos maquiavélicos contra Jimin?
É por isso que, por meio desta, venho lhe perguntar:
Por que a senhora me odeia tanto?!

Atenciosamente,
Park Harumi

~ capa nova feita pela @sugarl0vers!! obrigada!!
  • 323
  • 493

Irresistível escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 104.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 1.166
  • 1.633
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 66.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 1.783
  • 1.754

No Sense escrita por ~JungTefah

Fanfic / Fanfiction No Sense
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 171.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
“Talvez seja uma boa idéia, Lidi”, falava pra mim mesma em meus pensamentos.

Com 21 anos eu não tinha nada, a não ser familiares distantes e uma casa com três cômodos que aluguei desde que meus pais me deixaram, não por opção deles, e sim por que infelizmente chegou a hora deles partirem. Aquilo me machucava todos os dias, sentia a falta deles e apenas sofria por isso sozinha.

-------------------

Acordei, e pela primeira vez em muito tempo não xinguei o despertador.
*É HOJE, É HOJE, É HOJE*
Era tudo que vinha na minha mente no momento. Levantei com um sorriso de ponta a ponta. Eu, Lídia Moraz, estou acordando feliz... OI? COMO ASSIM? *kkkkkkk* ria igual uma demente sozinha naquele quarto, que embora eu sempre achei escuro e frio, estava quente e eu podia sentir a felicidade depois de tempos.

Finalmente acho que encontrei minha felicidade indo pra Coréia pra fazer o intercâmbio e trabalhar!
  • 636
  • 1.091

Seul's Streets escrita por ~JungTefah

Fanfic / Fanfiction Seul's Streets
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 64.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, HyunA, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Naturalmente Coreana, mas vivia na Espanha com meus pais, era tudo muito fácil, já tinha terminado meu colegial e estava me programando pra faculdade junto aos meus amigos, Kim Taehyung, Park Jimin e Allen Victória, mas aconteceu um imprevisto, Vic deixou esse mundo, se foi e eu não podia suportar a culpa de não poder ajuda-la e salvá-la naquele dia e por mais que o tempo passasse, tudo o que havia na cidade me fazia lembrar ela.

Na tentativa de fugir da culpa e da saudade, depois de muito conversar com minha família, Tae e Jimin, eu decidi voltar a Coréia e passar um tempo com a vovó, que agora é rica, já que o vovô se foi há um tempo atrás. Conheci minhas duas atuais amigas, Sara e Andrezza, filhas do motorista da vovó, ainda me pergunto como nos tornamos amigas e o por que, até me dar conta de que eu já protegia as duas, talvez por que Sara realmente precisasse de uma amiga ao seu lado ou por que Andrezza me lembrava bastante Vic. Eu tentava iniciar uma nova etapa na minha vida, mesmo que eu não fizesse minhas vontades, já que eu ouvia a voz de Vic todos os dias e sempre seguia seus conselhos.

Vovó optou por me colocar em uma escola de artes, junto a minhas amigas, pra que eu ocupasse meu tempo e seguisse minha vida. Eu conheci tanta gente nessa escola, mas uma em especial, que já tive encontros passados por acaso em baladas, o encontrei sem querer, talvez por destino ou por acaso novamente, não sabia ao certo. Mas quando dei por mim, já estava envolvida demais em sua história, queria participar dela, mesmo sem noção do que poderia acontecer.

Jung Hoseok, eu só sabia o seu nome, não sabia muita coisa, eu descobria com o tempo, juntava as peças até mesmo com ele, que tentava descobrir um passado sombrio. Não estava certa se aquela era o começo de uma história de renovação ou o começo do meu desespero, mas eu queria saber mais, queria fazer parte dos seus planos e segredos, inevitavelmente eu apenas fechei meus olhos e continuo correndo ao seu lado em busca de histórias passadas.
Aaah, meu nome é Stephany Walker, mas isso é o de menos, o que interessa agora é correr por todas as ruas de Seul e finalmente encontrar o que nós somos de verdade.
  • 198
  • 436