1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Youtube

Lista de leitura Youtube

Lista criada por: JuliaJuh12
4 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por alwayslila
Fanfic / Fanfiction Simple silence
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção
Observar cada passo seu me torna paranóica, entretanto o meu medo é sublime. Por que seus olhos brilham com tanta intensidade ao se encontrar com os meus? Por que sorri com tanto vigor ao me ouvir gritar? A minha agonia é visível mas passa desapercebida por você, até porque sua crueldade vai além de um simples querer. Um simples silêncio que me destrói a cada segundo.



© totalmente original.
  • 24
  • 22
escrita por Alanajb
Fanfic / Fanfiction Possessive Admiration
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Ver ela todos os dias e não poder toca-la era terrível, eu queria conversar com ela, conhece-la melhor, não falar sempre um simples “olá” “bom dia” “ oque deseja ?”
Eu adoro o jeito que ela mexe o cabelo, que passa o batom nos lábios, que fala ao telefone com aquela maldita pessoa que a faz dar aquele sorriso maravilhoso que eu tanto admiro. Sua beleza é fascinante, essa mulher tem as curvas que me faz toda noite ter que me aliviar, eu estou fissurado em contempla-la toda a manhã sentada na sua mesa em quanto bebe o seu café.
Sempre vou atende-la mas parece que ela não se importa com a minha presença, sempre faz o pedido e volta a sua atenção a seu celular, sempre ocupada trabalhando, me pergunto aonde ela trabalha e qual é o seu nome, eu só estou fissurado pela minha bela cliente do café.
Eu a quero, e a terei.
  • 293
  • 157
escrita por Alanajb
Fanfic / Fanfiction Criminal love
Concluído
Capítulos 24
Palavras 25.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura
Uma garota que mora sem os pais em Las Vegas e faz faculdade de moda um dia ela tentou ir por um caminho mais curto para casa então tudo começou e se apaixonou por um cara sem coração, um gelo e ela conseguiu muda-ló.
  • 41
  • 31