Lista de Leitura: Youtubers

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Terminada
Capítulos 26
Palavras 23.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mike era um garoto normal de nove anos, sozinho, sem nem ao menos alguém ou um amigo, mas que guarda lições valiosas de seus pais.
Um dia ele conhece um menino da sua idade chamado Tarik, o mesmo apelida de "Felipe" pelo fato de Tarik nunca ter revelado seu verdadeiro nome ao garoto. Tarik sendo um garoto difícil pelo fato do relacionamento de seus pais estar em risco ele é timido, frio, isolado... Bom, sabendo das complicações familiares sua mãe resolve se mudar, Mike tinha uma missão dentro de uma semana: Deixar seu amigo feliz.

Ambos relembrando de suas memorias diante desses anos que ficaram distantes um do outro, aconteceram tragédias que iria mudar totalmente a rotina de Tarik e Mike.

Nesse pesadelo, a vida de Tarik ficou escura.
  • 324
  • 349

Bad Habit escrita por ~Vickki_tc

Fanfic / Fanfiction Bad Habit
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Festa, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Mike com seus 23 anos quer o mundo em suas mãos, as vezes pensa que o mundo gira ao redor dele, acima de tudo obsceno e mulherengo. Um cara complicado e difícil de "se conquistar" já que é bem difícil uma mulher ideal para ele além de ter maus hábitos.

Tarik é aquele que sabe ser um amor quando quer, como diz o ditado "não cutuque onça com vara curta", Tarik encaixa direitinho nessa definição. Pode parecer clichê, mas para um homem ele tem o corpo invejável e desejado. Com seus 25 anos ele leva uma vida mansa, trabalha pouco e conheceu virtualmente um cara que vai interferir sua vida.
  • 84
  • 53
Fanfic / Fanfiction Forever, Remember?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 27.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Mike e Tarik decidem morar sozinhos, cuidar um do outro e de seus irmãos. Ao saírem do colégio formados muitas coisas novas acontecem e eles descobrem que talvez a vida adulta não seja tão boa assim. Mas Mike prometeu, que pra sempre cuidaria de Tarik, e vice-versa. Forever, remember?
  • 224
  • 165

Bad Bitches escrita por ~bottompk

Fanfic / Fanfiction Bad Bitches
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Em Starville, haviam três garotos... Rafael Lange, Thiago Elias, e Tarik Pacagnan... Posso descrevê-los como a "Familia Real de Joseph High". Eles eram os mais populares da escola.
Rafael era o príncipe da Família Real. Era conhecido por sua aparência física. Cabelos loiros, olhos azuis, corpo definido... Não havia um que não se atraísse por Lange. Mas por outro lado, ele era frio, e um tanto indelicado...
Já Thiago, era o oposto de Rafael. Ele era simpatico e gentil com qualquer um. E também, um tanto ingênuo comparado aos outros jovens de sua idade. Era simplesmente um ser humano adoravel, assim sendo a "princesa" da Família Real.
Agora a rainha, Tarik... Como posso explica-lo?... Ele é gentil, amigavel, atraente, tira notas boas, e educado... Isto é o que todos pensam.
Poucos sabem o rosto por trás da mascara de Tarik. Ele é falso, manipulador, cruel, e frio. Apenas não quer mostrar isso, para não derrubar a auto-estima. Mas se for para descreve-lo com poucas palavras, seria: Vadia Malvada.
  • 123
  • 75
Fanfic / Fanfiction Not all clowns are sad - Mitw
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Nem todos os palhaços de fato são tristes... Eu descobri isso quando conheci ele. Ele tem um filho de seis anos, tão doce quanto o menino, nós nos conhecemos no parque, o menino estava perdido, já o pai... Completamente desesperado gritando seu nome...
Eu acalmei a criança, dizendo que iriamos encontra-lo eu dei uma rosa para ele e o menino apertou o meu nariz vermelho me fazendo esboçar um sorriso. Depois de um tempo encontramos o pai dele, o menino foi aos braços dele.

— Papai... Você nem ao menos vai agradecer ele? Ele me ajudou.

A criança veio até mim novamente e eu vi que o Pai ficou comovido com isso, me agradeceu e se desculpou pela má educação. Em forma de gratidão eu apenas tirei o meu nariz vermelho e coloquei no menino o Pai sorriu e agradeceu mais uma vez. Nesse dia fiquei realizado, também pensei que nunca mais os veria, mas estava errado. Eu veria Tarik e o seu filho mais uma vez
  • 138
  • 116