Lista de Leitura: Youtubers

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction I Really Like You
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Anelise Carvalho é só mais uma Youtuber, levando uma vida de Youtuber: fazendo seus videos, ganhando seus inscritos e todas essas coisas mais.
Ela levava uma vida bem normal até se mudar, com o seu melhor amigo, para São Paulo, onde sua vida sofre uma grande mudança, quando ela conhece o "amor da sua vida" e vê que nada é como a gente acha que vai ser.

"A vida é uma caixinha de surpresas."

Provavelmente mais um clichê, mas afinal, quem não gosta de clichês?
  • 46
  • 31
Fanfic / Fanfiction Kesta: Do ódio ao amor!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 15.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruna Louise (Desbocada), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Natalia "Nah" Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Ela era uma menina muito quieta, inteligente e bonita, com apenas 17 anos. Não falava com ninguém, apenas com suas amigas Marisa e Bruna. Nunca se apaixonou por ninguém, não gostava de falar sobre esse assunto. Apesar de nunca ter mexido com ninguém, sempre mexiam com ela, principalmente ele.

Ele era o famoso pegador da escola, não queria saber de nada, 18 anos. Sempre pegava as meninas e jogava fora, não queria namorar ninguém, apenas iludia as meninas. Mas uma chamava a atenção dele. Ela. Ele sempre a irritava, não deixava ela em paz.

Mas os opostos se atraem. Será que todo esse ódio que exite entre eles pode se transformar em amor?
  • 82
  • 158
Fanfic / Fanfiction Maybe it's amazing
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 18.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não sei como, nem porquê, muito menos de onde vem. Mas sei que, de alguma maneira praticamente inexplicável, essa menina desperta algo em mim que eu nunca senti ou pensaria que poderia realmente sentir. Cada mania, cada brincadeira, cada ajuda, cada sorriso... O sorriso dela, é lindo, é inimaginável, e ela, a menina mais inimaginável e enigmática que eu já conheci, fez eu sentir cada sentimento a flor da pele, me fez sentir o homem mais sortudo do mundo por ter alguém como ela por perto, sempre ali comigo, essa menina me faz sentir mais vivo a cada dia que se passa, ela foi uma das melhores escolhas que eu pude fazer na minha vida pessoal e social. É estranho né? Alguém que você conheceu por intermédio de trabalho, acaba por virar sua amiga pra todas as horas e logo após, a pessoa que você vai amar cada vez mais, porque ela te cativou, e se fez sua. Todo o seu jeito doido de agir e ser, e toda essa preocupação com todos me deixa desperto a saber cada vez mais sobre ela, porque ela é exatamente assim; quando você conhece um pouco, você vai querer conhecer mais, mais e mais até chegar ao ponto de que você simplesmente fica extasiado. Ela é tudo o que eu pedi, e mais do que eu mereço. Isabela, eu amo você.
  • 125
  • 81