Lista de Leitura: yssa131204 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction A Escolha Perfeita
Terminada
Capítulos 59
Palavras 100.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Katniss Everdeen viveu uma paixão arrebatadora no seu último verão. Mas as férias acabaram e ela e Gale Hawthorne tiveram que voltar para as suas casas deixando para trás esse amor e a promessa de que um dia se encontrariam novamente.
Tudo parecia perdido mas a sorte pareceu soprar a favor de Katniss quando sua mãe recebe uma proposta de emprego fora do país e Katniss tem que ir morar com seu pai na Califórnia, que para a sua sorte mora na mesma cidade que Gale.
O castelo de cristal que Katniss construiu ruí assim que ela descobre que Gale tem uma namorada, porém não qualquer namorada mas sim a primeira alma bondosa capaz de a ajudar naquela escola nova a delicada e linda Madge Undersee.
Decidida a reconquistar Gale ela recorre ao seu mais novo amigo Peeta Mellark e é aí que as coisas começam a desandar. Será que Katniss saberá fazer a sua "Escolha Perfeita"?

~~||~~

- Peeta! – chamei novamente, sentindo meus saltos afundarem na areia. – Espera porra! – resmunguei, parando pra me livrar dos sapatos.
Ele continuou a caminhar parecendo se conter de alguma forma, pois seu corpo parecia tenso.
- Peeta! – gritei começando a me irritar.
Peguei meus sapatos, e dei uma pequena corrida até estar próxima dele.
- Eu mandei você esperar! – falei nervosa.
- Esperar pra que, Katniss? – perguntou parecendo um rosnar, e se virou em minha direção.
Seu rosto estava completamente vermelho, e em seus olhos azuis podia enxergar a raiva contida.
- Por que... Eu... Nós...
- Não existe nós! Nunca existiu! Você sempre deixou claro isso. – seu maxilar estava rígido, enquanto ele me encarava com os olhos focados nos meus. – Agora quer que eu espere pra quê? Pra você me usar um pouco mais? Eu tô cansado disso. Cansado de te amar feito um louco e não receber nada em troca. – senti meus olhos se arregalarem e minha boca se abrir em surpresa. – Estou cansado de fazer tudo por você, e você não se importar com isso. – falou mais calmo, passando as mãos por seus cabelos. – Chega disso Katniss. Não serei mais seu cachorrinho. Pra mim já deu! – exclamou a última frase. – Você fodeu com meu coração e é tão mimada que não consegue ver os sentimentos dos outros!
- Peeta... Você... Você disse que me ama? – gaguejei, encarando-o abismada.
- Sim! Eu disse que te amo Katniss, e você foi a única que não enxergou isso. – riu sem humor. – Mas isso não importa agora. Já que você fodeu com tudo mesmo, apenas quero que me deixe em paz e fique longe de mim. – sibilou.
Peeta me lançou um último olhar raivoso, e simplesmente meneou com a cabeça, afastando-se de mim.
Eu estava tão em choque, que apenas o observei caminhar pra fora da minha vida.


  • 414
  • 1.550