Lista de Leitura: Yugyeom

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction My girlfriend is Crazy - Imagine do Yugyeom.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
S/n precisava sair mais de casa, sua mãe até tentava mais nada fazia a garota mudar de ideia, até que uma confusão faz a transformação na sua vida.
O amor e o ódio podem trabalhar juntos! E no final das contas o amor sempre permanecerá.
  • 74
  • 40
Fanfic / Fanfiction Sex Room [imagine yugyeom]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 11.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Olá eu me chamo s/n e tenho 16 e acabei de me mudar para a Coreia do sul....bom minha mãe arranjou um emprego em uma empresa muito conhecida na Coreia e como eu deixei meus estudos estou sem emprego e minha mãe me ameaçou dizendo " se tu não arranjar emprego no prazo de um mês você vai sair da minha casa" e eu agora não sei o que irei fazer
  • 88
  • 40
Fanfic / Fanfiction Mensagens para Yugyeom
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando Annie Nakamura começa a escrever mensagens para seu ídolo, confessando seu amor platônico. Ela só não esperava que ele visualizasse e respondesse.
  • 226
  • 120
Fanfic / Fanfiction Incesto (Yugyeom)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 22.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Escolar, Saga
S/n uma menina de apenas 15 Anos morava com seus pais, porém quando ela estava com 2 Anos de idade sua mãe morreu seu pai não conseguiu cuidar dela sozinha então entregou ela para sua vó que morava no Japão, mais já tinha se passado 13 Anos e S/n cresceu então seu pai pediu para ela vir morar com ele, no começo ela estranhou mais depois dos conselhos de sua vó ela decidiu que vai voltar para seu pai.
Mais mal ela sabia que iria se apaixonar por seu pai e eles iriam ter um relacionamento não só de pai e filha e sim de "Marido e esposa". Muitas paixões vão vir para a vida de S/n, mais ela sabe que o coração dela não quer outro homem é sim o seu pai.

~Desculpa não sei fazer sinopse~
  • 136
  • 119