Lista de Leitura: Yuri

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Hidden self
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Delphine Cormier é uma atriz que tem que aprender a lidar com a necessidade de esconder quem ela realmente é para manter sua profissão e seus laços familiares, mas essa necessidade passa a ser algo secundário quando a francesa conhece uma repórter com um sorriso muito simpático no screening da segunda temporada de Topside, série na qual dá vida a sua primeira vilã.
  • 85
  • 92

Closer escrita por ~evilynebrochu

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 63.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Nunca pensei que precisaria ir à França para encontrar a mulher da minha vida. Cada detalhe era singular: seu cabelo, sua voz e seu sorriso se misturavam e me davam motivação para construir a pessoa que eu sou hoje. Eu sou eternamente grata a Delphine Cormier por ser o amor da minha vida.
  • 118
  • 162
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 40
Palavras 138.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após a morte de seu marido Larry Bloom, Piper Chapman decidiu recomeçar a vida com a filha do casal, em Queens. De repente, a vida segura que havia construído foi virada pelo avesso com a batida de uma mulher em sua porta. VAUSEMAN/PIPEX.
  • 693
  • 286
Fanfic / Fanfiction Keep Me In Your Arms
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Aperte os seus braços em minha volta e deixa eu sentir seu cheiro. Deixa eu amar seu corpo, sua essência, seus defeitos, sua alma. Deixa a minha tempestade se fundir com tua calmaria e o som da minha risada sincronizar com as batidas do seu coração. Escuta a minha voz dizer baixinho ao pé do seu ouvido que eu pertenço a você. Pra sempre.
  • 26
  • 20
Fanfic / Fanfiction Cophine - E se eu ficar?
Terminada
Capítulos 30
Palavras 74.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Delphine Cormier é uma renomada médica francesa que ao cruzar o país para uma cirurgia de emergência depara-se com seu maior caso. Cosima Niehaus, uma paciente que lhe chama atenção não apenas por ter uma doença incógnita. Com o voo marcado para o final do dia, um emprego estável na sua nação de origem e uma situação arriscada naquele dia, a Doutora Cormier se vê num rio de fogo enquanto cogita consideravelmente a possível e impetuosa ideia de; ‘’E se eu ficar’’?
  • 179
  • 169
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 76
  • 60
Fanfic / Fanfiction She's Got Me Daydreaming
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 93.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
"Eu a venero em silêncio."
"Ela me perturba sem esforços."
Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.
Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul?
Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?
São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito
Déjà vu.
Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?
Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?
Alison dará com a língua nos dentes?
E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?
Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.
Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.
O que faz valer a pena?
Venha descobrir!
  • 116
  • 68

With You escrita por ~_EskimoPie

Fanfic / Fanfiction With You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 60.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando se encontra alguém que ilumina seus dias, te faz perceber as batidas fortes de seu coração, perder a noção de tempo e sentir a mais pura alegria... É impossível não lhe entregar seu coração e toda a sua vida.
Cosima Niehaus é uma ítalo-americana, recém chegada em São Francisco para um trabalho importante. Vem de uma família agitada, com duas irmãs completamente opostas, mas unidas. Apesar da infância conturbada pela morte do pai e a mudança de país, Cosima teve uma vida simples e alegre, que a transformou em uma mulher encantadora, inteligente e amorosa. De tudo o que esperava de sua nova vida, um novo amor definitivamente não estava na lista.
Ao contrário de Cosima, Delphine Cormier não teve uma vida simples. Filha de um grande empresário das novas tecnologias médicas, teve toda a sua vida afetada pelas relações empresariais da família. Delphine acabou de fugir de um noivado complicado com um homem de índole questionável, mais interessado na empresa de seu pai que nela, e luta para se ver livre de seu passado turbulento, buscando se conhecer melhor e construir uma nova vida. Ela não esperava uma mulher como Cosima em sua vida, lhe tirando das dores do passado e a fazendo encontrar em si a felicidade que lhe faltava.
Se apaixonar talvez não fosse o melhor para as duas no momento, mas acontece e, juntas, Delphine e Cosima descobrem cada vez mais sobre o amor. Sua força e capacidade de curar, mas também os sacríficios e desafios que um relacionamento de sentimentos intensos impõe no mundo real e complicado das duas.
Talvez seja impossível, talvez não exista o para sempre, talvez a felicidade sejam apenas momentos em um universo de caos, mas todo sentimento é infinito no tempo e sentimentos são tudo o que elas têm para oferecer uma à outra.
  • 95
  • 52