Lista de Leitura: Yuri on Ice

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Você ainda vai me amar amanhã de manhã?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[...]
- Yuri! O que houve? - Sentei-me ao seu lado na cama e tentei pegar em uma de suas mãos que estava proxima, mas ele a puxou e trouxe para perto de seu corpo. Escutei sua respiração ficando mais força e o vi tremendo como uma criança perdida. - Amor... Me conte o que aconteceu... - Seus olhos se arregalaram ao escutar tais palavras.

- "Amor"? - Perguntou incrébulo, voltando a olhar todos os cantos possiveis do quarto. - Quem é você? Onde estou? Cadê meu avô?
  • 252
  • 141

Fake it escrita por ~missestressa

Fanfic / Fanfiction Fake it
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Yuuri nunca planejou mentir para sua família e amigos , ele apenas desejava que seu ex namorado não ficasse se gabando por ainda não tê-lo esquecido , só não imaginava que sua mentira saísse do controle
  • 22
  • 10
Fanfic / Fanfiction Verboten [HIATUS]
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Verboten (adj.) Em que há proibição; ilegal.

A primeira vista Victor Nikiforov tinha se encantado com aquele garoto, havia mergulhado no mar de chocolate que eram seus olhos sempre tão lindos, por vezes tímidos, mas de certo fascinantes. Ele queria provar daqueles lábios vermelhos e descobrir qual seria o sabor deles ou como se sentiria sua textura contra os seus próprios, queria também deslizar seus dedos por aqueles fios negros que aparentavam ser tão sedosos. O Nikiforov apaixonou-se pela doçura e inocência do jovem Katsuki e ousaria dizer que nutriu por ele uma luxúria a primeira vista. Tudo estaria bem não fosse o fato de ele ser seu... Aluno.

Mas em meio a conversas casuais, um bocado de café e uma gama de fragâncias inebriantes eles acabam se envolvendo em uma relação estritamente proibida.
E o que acontece quando a linha tênue entre a luxúria e o amor é atravessada? Os dois terão de aprender a lidar com os sentimentos conflitantes que duelam em seus corações.

O quão perigosa poderia se tornar a relação entre um aluno e seu professor?

[Hiatus Indeterminado] [Jornal com explicação no meu perfil]
  • 349
  • 338