Lista de Leitura: Zaylena

Lista criada por: ~
3 histórias

Malfattore escrita por ~cobrinhaw

Fanfic / Fanfiction Malfattore
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Selena Gomez carrega consigo a fama de se tornar viúva logo após seu casamento com milionários de Roma, entretanto sua beleza estonteante continua a trazer mais e mais homens ao seus pés. Um contrato de risco com Zayn Malik, envolvendo seu atual marido, desencadeia a mais perigosa das emoções: a paixão.
Vendo sua vida virar de cabeça para baixo, Selena precisa lidar com o fato de que os sentimentos de Zayn podem ser recíprocos, entretanto em algum ponto de seu passado amargurado ela jurou para si mesma não se entregar para mais ninguém.
  • 45
  • 18

Falar de Amor escrita por ~Feminem

Fanfic / Fanfiction Falar de Amor
Terminada
Capítulos 1
Palavras 880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lírica
Eu escrevi várias cartas, mas queimei. Quantas palavras precisam ser escritas nesta carta para que você entenda como me sinto? Por que quando lhe provei que não tinha medo de quebrar a cara você fugiu? O que houve com nós dois? O que houve com nós? Me sinto uma criança, lhe enchendo de perguntas das quais sei que irão lhe irritar e você não irá responder. Vamos falar de amor? Promete que vai me ouvir?
Mas… ainda vai querer ouvir o que eu digo, mesmo quando eu só quiser falar de amor?
  • 26
  • 4

What If escrita por ~afmany

Fanfic / Fanfiction What If
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se tudo que estivesse acontecendo ao seu redor fosse uma história contada por sua avó quando você era criança? E se tudo que você vive hoje fosse um livro escrito por uma jovem na adolescência? E se ela não tivesse lhe dado um final feliz? Era isso que estava acontecendo na vida de Charlotte. A única questão era: ninguém podia mudar sua história.
  • 36
  • 9