1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Zayn

Lista de leitura Zayn

Lista criada por: Dudaoon13
31 histórias
escrita por SleepingTriz
Fanfic / Fanfiction Rejecting Love
Concluído
Capítulos 100
Palavras 326.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Melissa é uma adolescente de 17 anos que, após ter crescido e vivido a infância inteira em Dublin com sua mãe Helena, acaba tendo que ir morar com seu pai e sua madrasta em Wexford, onde vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Dentre suas experiências, a maior e mais difícil será ter que lutar por um amor julgado impossível.

Muita coisa pode acontecer quando essa garota entra para o colégio Forks e conhece os amigos mais loucos de todos os tempos:

Louis Tomlinson.
Harry Styles.
Niall Horan
Liam payne.
Jessy.
Lilly.

Mas nada se compara quando ela conhece Zayn,  o rapaz  que aparece por acaso em sua vida e a faz se apaixonar. Porém, Tudo se torna mais complicado quando Melissa descobre que esse rapaz é ninguém menos do que o seu novo professor de literatura.

Ps: Olá, leitores, alguém... então ultimamente tenho tido um total de 0 comentários nos capítulos, isso é desmotivador. Se ainda tiver alguém que esteja lendo essa história reserve alguns segundos do seu tempo e deixe seu comentário de apoio nos capítulos. Att, Beatriz (12/06/2020)

Última atualização: 08/12/2020
  • 293
  • 322
escrita por nEgRoDrAmA
Fanfic / Fanfiction Hey My Angel
Concluído
Capítulos 32
Palavras 86.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
(...) Ele cometeu um pecado: Gostar daquela garota. (...) Se ele não queria viver? Só tinha um motivo que o mantinha vivo: Era ela,aquela garota. Ele dependia dela como um drogado depende da heroína, como os seres humanos dependiam do oxigênio para sobreviver.
  • 221
  • 238
escrita por brubbly
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 137
Palavras 174.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Selena Gomez é uma jovem americana de 16 anos que só quer ser livre e fazer algo especial na vida. Mas este sonho lhe é roubado antes mesmo de alcançá-lo. Por falta de dinheiro, os pais decidem casá-la com Zayn Malik, o empresário mais rico do país. Um homem rude e ignorante, incapaz de amar alguém, que usa as pessoas para conseguir o que quer. Manipulador... Talvez este seja seu ponto forte. Percebe que ama aquela frágil garota quando fica louco só de pensar em perdê-la, e a garota acaba dependendo deste homem insensível e mal amado para se salvar. Uma liberdade que jamais será certa, um paraíso obscuro.
  • 760
  • 1.208
escrita por panzocas
Fanfic / Fanfiction Senhor Malik - Fanfic 2
Concluído
Capítulos 49
Palavras 252.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Sabrina Carpenter, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Saga
Sabrina Carpenter, uma jovem de dezenove anos que não mede esforços para viver a vida de modo transparente e divertido. Para ela, o amor é uma distorção do desejo sexual intenso e que amar alguém que não tenha os mesmos laços sanguíneos, é impossível. Já para Zayn Malik, o irmão da sua melhor amiga, o amor é um sentimento forte demais para amarmos mais de uma vez. E ele já teve o amor da sua vida em suas mãos, mas a deixou escapar para assumir o escritório de advocacia da família, após a morte de seu pai.
Duas pessoas totalmente opostas, com pensamentos e atitudes contraditórias, mas que possuem um vício em comum: o prazer. A loira não quer sentimentos, muito menos ele e talvez esse seja o grande motivo pelo qual nada tenha saído conforme ambos queriam. Não se pode resistir a um sentimento intenso, carregado de luxúria e atração. Mas, também não se pode esquecer o seu primeiro amor apenas com o desejo sexual por outra pessoa.
  • 206
  • 351
escrita por durgsqtata
Fanfic / Fanfiction Night Changes
Concluído
Capítulos 43
Palavras 63.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
O amor nem sempre chega de uma maneira delicada, romântica e doce como nos contos de fadas onde o mocinho é um perfeito cavalheiro e se sente rendido pela mocinha no primeiro encontro. Onde no primeiro olhar o coração já sente que encontrou a sua alma gêmea. As vezes ele vem quase como para testar a nossa paciência. De um jeito engraçado, fulminante, inconsequente e arrebatador. Mexe com todo o nosso autocontrole, a nossa estabilidade e paciência. Nos tira do sério.

Katherine desde que quando tinha seus seis anos de idade idealizava o amor, que com dezoito anos iria encontrar o seu príncipe encantado enquanto andava pelos corredores do colégio, ele iria ser gentil e diria o quanto achou ela linda, iria sorrir, timidamente perguntaria se ela aceitaria sair para ir ao cinema.

Ela jamais imaginaria que seria aquele cara que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras para tirar ela do sério, nem em seus sonhos mais loucos ela pensaria que em uma noite ela iria abaixar a guarda e ceder aos encantos de Zayn Malik, o cara que faz de tudo para irritá-la. Nada na sua vida será igual após essa noite.
  • 331
  • 197
escrita por StealZaddy
Fanfic / Fanfiction In Case
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 65.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
❝ Eu apenas pretendia seguir em frente, e ter um novo recomeço que pudesse me trazer a paz e alegria novamente, mas eu não contava que você fosse aparecer na minha vida e muito menos fosse ter a ousadia de destruir todas as barreiras que impediram esses longos anos de me apaixonar. O que antes era só ódio, hoje virou algo a mais. eu só peço que você não machuque meu coração, caso contrário eu não seria capaz de me reerguer novamente.❞

Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved || @StealZaddy.
  • 58
  • 26
escrita por zaylenasquad
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 35
Palavras 61.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Harry Styles, Lily Collins, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando pulamos de cabeça, esperamos encontrar algo lá embaixo. Entretanto, o que acontece quando tudo que encontramos é um buraco mais fundo e vazio? O pior, sabemos que devemos sair de toda aquela escuridão, mas não sabemos se queremos.
Selena deseja que aquela história seja épica, mas o que Zayn deseja? Ele será seu melhor erro, ela tem plena certeza disso.
  • 163
  • 196
escrita por Mellmaalik
Fanfic / Fanfiction Máfia Z-Fire
Concluído
Capítulos 91
Palavras 152.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Eleanor Calder, Maluma, Megan Fox, Nina Dobrev, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Zayn Malik, chefe da maior organização criminosa de toda Bradford, dono de carros luxuosos, das melhores boates, vencedor em todos os rachas, um badboy que tinha tudo oque queria em suas mãos, vê tudo mudar de uma hora pra outra até conhecê-la. Nathaly Smith, com 19 anos formada em Medicina, tem seu futuro planejado, ser a maior e mais importante Médica de toda Londres, Mas ao conhecer aquele cara grosso dos olhos cor de avelã, ela terá que escolher...Seguir sua vida e realizar seu sonho, ou virar a primeira dama da Máfia?
  • 373
  • 238
escrita por readytogomez
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 127.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros
Ela vinha, e ele ia. Os dois eram opostos que se esbarraram no caminho da vida. Ele buscava sempre de forma fria ser realista, e ela lindamente sonhava. Ele era noite, ela dia. Ela calmaria, ele furacão. Ele sempre amargo, já ela sempre doce. Ele beijo molhado, ela abraço apertado. Eram sorrisos, noites sem fim. Ele escandaloso e ela calada.


"Os opostos se atraem, as diferenças se completam"
  • 643
  • 667
escrita por taehyundai
e speedyart
Fanfic / Fanfiction Overdose Theory
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Zayn Malik
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Entrar na vida de Emma não foi uma escolha sábia de Zayn. Encantado pelos olhos verdes da loira, ele não esperava que ela já estava sendo predestinada a morrer pelos seus pecados. Cegados por uma adrenalina falsa, que se instalava em seus corpos, enquanto o vento batia em seus cabelos, ao longo de uma longa estrada. Era uma falsa liberdade, uma falsa promessa, uma falsa morte, uma falsa vida. A verdade tem perna curta uns dizem, mas ninguém espera que ela seja entregue juntamente a um corpo. Havia um culpado, e várias vítimas. Se fechar em um círculo vicioso, não era mais o que Malik esperava, e confiar em Emma — ou seja lá qual for seu nome — era agora, a sua única opção.




© speedyart 2019
taehyundai 2023
  • 66
  • 22