Lista de Leitura: ZAYN'S MALIK

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 114.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Quando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Zayn Malik, treze anos mais velho tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.


FANFIIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD POR STY JUDD.
  • 513
  • 649

Insane Desire escrita por ~VickyAngelo

Fanfic / Fanfiction Insane Desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 42.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma é a de não satisfazermos os nossos desejos e a outra é a de os satisfazermos. O desejo é uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de prazer... E como Selena sabia disso!
Embora em casa fosse a filha dos sonhos, doce e ingênua, tudo mudava ao passar pela porta. Para todos os demais, ela é totalmente o oposto do que seus pais acreditavam cegamente. Com apenas dezoito anos, Gomez é considerada o terror na vida dos outros alunos e até de alguns professores, principalmente para o de matemática, Zayn Malik. O homem com vinte quatro anos que fez uma noite, que era para ser como qualquer outra que a garota já viveu, na noite em que cometeu seu pior pecado ao tentar satisfazer os seus desejos.
  • 117
  • 108

Ride escrita por ~emocional

Fanfic / Fanfiction Ride
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Nós todos somos frutos do amor; seja ele momentâneo ou da vida inteira. Seja o amor de uma mãe, ou até mesmo o de duas.
Tudo o que sabemos, é que o amor existe, pensava Selena. Ela amava o mesmo garoto desde que podia recordar. Zayn, um homem gentil, bonito e muito romântico, fora seu primeiro e único amor durante boa parte da vida. Até, um acampamento de três semanas que mais pareceu uma vida. Lá, ela conhece Harry, um garoto engraçado, livre e galanteador. Os dois têm um breve caso, nada muito sério. Pelo menos, era o que Selena achava, mas o destino sempre prega suas peças.
De repente, seu amor de verão retorna à sua vida, gerando muitas dúvidas na bela. Ela deve escolher a segurança de um longo relacionamento ou a aventura de um tão curto?
Assim como nascemos do amor, acredito morremos dele também. Mas, enquanto vivemos, por que não aproveitar o passeio?

  • 91
  • 18

Daddy.com escrita por ~fairyrose e ~GicahLovato

Fanfic / Fanfiction Daddy.com
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Phoebe Bomer trilhou seu caminho para se tornar uma grande jornalista. Apaixonada pelo ramo, e sempre confiante de que nunca teria que abandonar seus princípios morais. No entanto, em algum momento, perdeu o controle de sua carreira e acabou se colocando de frente para algo que não estava em seus planos. Não fazia ideia de como começar a desenvolver uma matéria sobre sites adultos. Em buscas pelas redes perigosas, sente-se afetada em seu íntimo ao encontrar um homem que escondia seu rosto por trás de uma máscara escura, deixando expostos apenas a sua cabeça raspada, os lábios convidativos, e seus olhos tomados pela luxúria. Não existia uma identidade para o moreno sedutor e completamente adepto da libertinagem, mas suas palavras ousadas e gestos lascivos desencadeiam em Phoebe sensações que nunca sentiu antes.
  • 135
  • 143