Lista de Leitura: ZIAM

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The cousin birthday party
Terminada
Capítulos 2
Palavras 11.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Gostoso ativo: O sonho dele é que o tio gostoso, lindo, tesão, maravilhoso, foda ele sem pena.
Zayn Malik: LOUIS! Credo.
Gostoso ativo: Okay, okay, você quer que ele faça amor com você.
Transexual estranha (Hazza): Entendeu agora?
Bicha loira: O Zayn tem tesão pelo tio?
Zayn Malik: Basicamente isso.
  • 209
  • 43
Fanfic / Fanfiction London bitch
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
O joguei na cama e comecei a despir minhas roupas, joguei a camisa em um canto qualquer e deixei o par de sapatos em um canto junto com minhas meias, fui para cima dele, bagunçando os lençóis arrumados, havia um espelho no teto, típico de motel. Avancei contra ele, chupando a pele de seu pescoço com força e o fazendo arfar baixo. Deixei beijos molhados em seu pescoço e parti para seu queixo e suas bochechas, quando ele tentou beijar meus lábios, desferi um tapa forte no lado direito de seu rosto.

- Putas como você não beijam. – Percebi seus olhos lacrimejarem, mas ignorei e desci os beijos para seu pescoço novamente.
  • 83
  • 12

Crush escrita por ~Usagi-Hyoru

Fanfic / Fanfiction Crush
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Seria loucura se Zayn negasse sua paixão platônica por Liam Payne, o cara gatinho do time de basquete. Parecia absurdamente clichê aquilo. Principalmente porque era tímido de mais para falar com o garoto, mesmo que este fosse amigo de seu irmão. Todos os dias assistia os treinos do time e, levava seu inseparável caderno de desenho, onde se podia ver vários esboços do rosto de Liam ou do castanho jogando, ou simplesmente Liam de costas mirando a cesta.
  • 201
  • 20

Electus ( AU!Ziam) escrita por ~Sedman

Fanfic / Fanfiction Electus ( AU!Ziam)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 115.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Logan Lerman, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Abriu os olhos de maneira lenta sentindo-os arder um pouco. Umedeceu seus lábios se remexendo na cama sentindo seu corpo ainda dolorido e um flashback da noite anterior passou-se em sua mente. Um gemido escapou de seus lábios logo terminando de abrir seus olhos. Um lençol negro de seda cobria seu corpo. Avistou a figura masculina parada próximo a varanda. Ele estava sem camisa deixando seus braços fortes e peitoral definido iluminado pela luz da lua, e usava uma calça preta moletom.

— Liam? — o garoto chamou o homem com a voz um pouco baixa e tremula, sentia o frio percorrer seu corpo. Os olhos castanhos do homem se voltaram para o garoto e um sorriso surgiu em seus lábios. Em passos lentos caminhou em direção à cama se sentando a mesma. Levou uma mão ao rosto do garoto acariciando sua pele macia.

— Olá querido. — sorriu mais uma vez aproximando seu rosto do rosto do mais novo depositando um selinho em seus lábios e afastando-se em seguida. — Tenho algo para você querido. — falou abrindo uma gaveta que tinha numa cômoda negra ao lado da cama. Era incrível como o quarto do castanho era totalmente voltado para o tom escuro. De lá tirou uma caixinha de veludo vermelha levando até o moreno.

Zayn confuso abriu a caixa vendo seu conteúdo. Dentro da caixa tinha uma corrente de ouro, era uma corrente fina com um pingente na forma L que era de ouro com alguns detalhes em ouro branco. Uma corrente delicada, não lembrava-se de ter visto antes no pescoço de algum dos eleitos.

E foi naquele momento que percebeu que pertenceria a Liam Payne não apenas por um ano, mas sim pelo resto de sua vida.”
  • 1.182
  • 1.098
Fanfic / Fanfiction Come On Closer... ("Feed Me" - Extra AlphaAlpha)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 56.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Liam e Zayn eram apaixonados desde sempre, e não foi com surpresa que se viram presos em um romance. Eles eram dois Alphas, não podiam aprofundar sua relação carnal de maneira alguma, mas isso não os impedia de viverem o seu amor.

Confortáveis demais com seu enlace, Liam e Zayn não viam a necessidade de terem um Ômega. Não até que Niall, um Ômega loirinho e fofo, apareceu em suas vidas. Assim, inevitavelmente, a relação à dois agora era à três, e suas vidas tinham melhorado muito, assim como sua rotina sexual. Tanto que, depois de breves três anos de relação, Niall estava grávido do primeiro filhote deles.

Tudo parecia bem e certo, mas o hut de Liam tinha chegado no quarto mês de gestação do Ômega, fazendo tudo virar de cabeça para baixo. Liam amava Zayn, mas também amava a sensação de poder e prazer que atar o seu Ômega lhe proporcionava. Niall estava incapacitado de lhe ajudar agora e Liam sabia que, passar por seu hut apenas com Zayn, não seria mais o suficiente.

Mesmo assim, mesmo tomado pela insanidade de seus instintos, ele havia jurado que tentaria passar aqueles três dias com seu Alpha, como faziam quando a relação era só deles. Mas, ele havia falhado. No meio do ato, Liam tinha atado Zayn, um Alpha, com seu nó. E havia ferrado com tudo o que, duramente, eles haviam construído juntos até ali.

Terceira fanfiction da série "Feed Me".
Esta fanfiction é o início da relação Niziam, narrada em "Feed Me".
Recomendo que leia "Feed Me", antes de se aventurar por aqui.

Original de Unheimlich
Copyright © 2016 Unheimlich
  • 318
  • 100

Little Me escrita por ~DarrenC

Fanfic / Fanfiction Little Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
(...)
Liam acordou um tanto assustado, já estava acostumado com o peso em seu peito de anos de experiência, era apenas Zayn que dormia, ele olhou ao seu redor, estava escuro, já era de noite notou e também silencio a não ser o barulho longe de folhas e galhos tremulando ao vento, a chuva cessara e um cheiro forte de porra e sexo exalava dentro da sala.
- Leeyum... – o garoto murmurou se mexendo desconfortavelmente e os olhos deles se encontraram.
- Dormiu bem? – o pai não pode conter o sorriso malicioso que brotou nos lábios. Mesmo se sentindo dolorido o garoto assentiu, não era nada saudável dormir em um chão duro e só não mais frio pelo tapete.
- Vamos pra cama... – o mais velho se levantou sentindo dores nos músculos e deu a mão para o menor que a aceitou e levantou-se.
Liam pegou o filho no colo e o menor depositou sua cabeça em seu ombro deixando-o ser guiado para o quarto nos braços do pai. Mas ambos sabiam que não dormiriam, pelo menos não depois do segundo round.
  • 250
  • 21