Lista de Leitura: Ziam

Lista criada por: ~
3 histórias

Heart Of Ice escrita por ~edusmhpt e ~mercieleyk

Fanfic / Fanfiction Heart Of Ice
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 132.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Liam é um homem frio e solitario, que não se importa muito com os outros, mas que no fundo so quer alguem para ama-lo e compreede-lo.
Zayn um estudante de medicina que trabalha para Liam e acompanha de longe a solidao do chefe. Juntos eles vão aprender que ninguem vive sem amor, que amar e ser amado é essencial.
  • 962
  • 729
Fanfic / Fanfiction Obsessive (ABO MPreg! Ziam)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 121.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Zayn Malik é um alfa lúpus obsessivo por controle e domínio das pessoas. Após um fatídico dia em que ele acidentalmente conhece o seu novo funcionário, um ômega tímido e apaixonado por livros, acaba sentindo a necessidade de tomá-lo como seu. Mas, e Liam? Se entregaria para o próprio chefe? Passaria por cima dos seus próprios princípios? Mesmo que seu chefe seja o alfa mais encantador e atraente que o mesmo já vira... Valeria a pena o julgamento e os olhares tortos, se ele se entregasse para o homem cujo havia tido um imprinting por si? Que era treze anos mais velho que ele? Mais rico? Mais experiente que um ômega virgem e bobo?

- Universo Alfa/Beta/Ômega
- MPreg (Gravidez Masculina)
- História Homoerótica!

Desculpe pela sinopse ^-^
  • 931
  • 498

Electus ( AU!Ziam) escrita por ~Sedman

Fanfic / Fanfiction Electus ( AU!Ziam)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 115.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Logan Lerman, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Abriu os olhos de maneira lenta sentindo-os arder um pouco. Umedeceu seus lábios se remexendo na cama sentindo seu corpo ainda dolorido e um flashback da noite anterior passou-se em sua mente. Um gemido escapou de seus lábios logo terminando de abrir seus olhos. Um lençol negro de seda cobria seu corpo. Avistou a figura masculina parada próximo a varanda. Ele estava sem camisa deixando seus braços fortes e peitoral definido iluminado pela luz da lua, e usava uma calça preta moletom.

— Liam? — o garoto chamou o homem com a voz um pouco baixa e tremula, sentia o frio percorrer seu corpo. Os olhos castanhos do homem se voltaram para o garoto e um sorriso surgiu em seus lábios. Em passos lentos caminhou em direção à cama se sentando a mesma. Levou uma mão ao rosto do garoto acariciando sua pele macia.

— Olá querido. — sorriu mais uma vez aproximando seu rosto do rosto do mais novo depositando um selinho em seus lábios e afastando-se em seguida. — Tenho algo para você querido. — falou abrindo uma gaveta que tinha numa cômoda negra ao lado da cama. Era incrível como o quarto do castanho era totalmente voltado para o tom escuro. De lá tirou uma caixinha de veludo vermelha levando até o moreno.

Zayn confuso abriu a caixa vendo seu conteúdo. Dentro da caixa tinha uma corrente de ouro, era uma corrente fina com um pingente na forma L que era de ouro com alguns detalhes em ouro branco. Uma corrente delicada, não lembrava-se de ter visto antes no pescoço de algum dos eleitos.

E foi naquele momento que percebeu que pertenceria a Liam Payne não apenas por um ano, mas sim pelo resto de sua vida.”
  • 1.219
  • 1.100