Lista de Leitura: Ziriam_Light Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Um anjo do Céu. escrita por ~tasumine

Fanfic / Fanfiction Um anjo do Céu.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 120.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Um momento perfeito...

Uma história perfeita...

Uma família perfeita...

Um tragédia que poderia tirar a felicidade de uma pessoa para sempre...

Poderia!!...

Um emprego em outro pais, uma viagem de avião e uma tragédia anunciada... Poderia ser o fim de uma família, mas é apenas o recomeço...
  • 95
  • 103
Fanfic / Fanfiction A Princesa Da Luz
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
-Quão longe você chegaria para salvar todos os que você ama? Iria passar por toda dor e aflição para vê-los ao seu lado novamente?Eu vivi muito tempo. Descobri como cada história teve o seu prelúdio e o seu desfecho, descobri que a luz e as trevas são como água e óleo, descobri as respostas para minhas perguntas inocentes. Essa será a última chance que darei para um final feliz acontecer, todavia sei muito bem como essa história acabará, pois... Um final feliz não pode jamais existir.


"Há muito tempo atrás, os humanos não eram os que reinavam na terra, mas, sim, as trevas. Com toda a sua malícia elas aproveitavam para brincar com os mesmos enquanto eles ainda existiam, pois elas sabiam que um dia todos teriam suas almas destruídas, pelo menos era o que elas pensavam.
Em uma noite agitada enquanto os humanos, como sempre, fugiam das trevas, três fortes luzes iluminavam o céu assustando-as juntamente conosco, essas luzes caíram em três humanos, dois homens e uma mulher, causando um brilho tão grande que fez as trevas fugirem.
Mais tarde foi descoberto que eram armas, uma espada que caiu primeiro, um arco que caiu em segundo e um escudo, por último. Por alguma razão desconhecida os atingidos por elas sabiam o que fazer: deter as trevas.
Uma grande batalha entre o bem e o mal tinha começado, mas quem seria o grande vencedor? As trevas, em grade quantidade, ou os humanos, com só três pessoas?
Os três venceram assim que juntaram as três armas, mas acabaram morrendo no procedimento e as trevas, com muito medo, se esconderam, porém não antes de pegar cinco crianças.
Os humanos venceram naquela era, mas podemos vencer novamente agora, principalmente, com a presença do Zeref e Acnologia?
O jeito é rezar e confiar na nossa princesa, Lucy Heartfilia."
  • 93
  • 41
Fanfic / Fanfiction O que é amor? (Sans X Oc)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Drama (Tragédia), Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Na sala do julgamento, O Lugar onde eu odeio, onde aquele comediante fica me esperando.

Minha mente diz para mata-lo, assim ganharei muito LOVE
Mas meu coração diz para não mata-lo, assim ganharei AMOR
  • 7
  • 1
Fanfic / Fanfiction Final Fantasy XV - A princesa e o guerreiro escolhido
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Final Fantasy XV
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O reino de Lucis, a ultima defesa contra a tirânica expansão do império tecnológico de Niflheim, caiu, vários que antes se mostravam amigos e aliados se revelaram traidores, Nyx Ulric prometeu ao rei Regis Lucis Caelum CXIII que protegeria a princesa Lunafreya e a levaria para se encontrar com seu filho em Altissia, tendo conseguido fugir da cidade a dupla viaja rumo ao seu destino enfrentando diversos desafios e perigos. Mas os mais perigosos serão os perigos existentes em suas próprias almas, contra os estranhos sentimentos que surgem.
  • 6
  • 2