Lista de Leitura: Zombies

Lista criada por: ~
44 histórias

Fire Hair escrita por ~milenap_

Fanfic / Fanfiction Fire Hair
Terminada
Capítulos 26
Palavras 29.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Kinney, Marina Ruy Barbosa, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meses depois de uma praga de mortos-vivos dizimarem 90% da população americana, um pequeno grupo de sobreviventes luta para chegar à um refúgio. Mas, três dos sobreviventes se perdem de seu grupo. Alanna Scopelli ,de 20 anos, é uma ruiva que não leva desaforo pra casa, mas no fundo, tem um coração sem igual. Quando se trata de cuidar de seus dois irmãos mais novos, ela não hesita em machucar, seja quem for -ou como for. Alanna acaba adquirindo o papel de mãe para de cuidar de Alan que tem apenas 3 anos e tem amor pra dar e vender, e da irmã do meio, Gabriela, de 15 anos, que é o tipo de garota ao qual dificilmente se abre com alguém, mas é a mais apegada com ela. Em um dia "comum" de caça, ela acaba entrando em perigo quando uma orla de andarilhos surge. Ela acaba esbarrando um homem tinha cabelos compridos, castanhos escuros e lindos olhos claros. Um cara nada simpático chamado de Daryl Dixon. Ou, para ela, Rapunzel. Aquele nome ficaria gravado na sua mente, coração e alma. Zumbis, sexo, amor e perdas entram no pacote quando Alanna se confunde com seus sentimentos por Daryl.
  • 194
  • 171
Fanfic / Fanfiction Tente Ficar Vivo
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 53.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
É um mundo caótico, corremos atras de respostas, quando a unica resposta em meio ao apocalipse, é: Sobreviva.
Sam nunca teve a chance de ser uma criança saudável e feliz. A garota sofria agressões de sua mãe até que se mudou para o Texas com o pai.
Quando seu pai casou-se novamente, sua madrasta fora como uma mãe para ela. Mas nem tudo são contos de fadas e a mesma falecera no parto de sua irmã.
Como se não bastasse, ela perde o pai também e quando vai visitar sua avó em um asilo em atlanta, já é tarde.
Sam acaba ficando presa no asilo, onde é violentada diversas vezes, até encontrar um asiático que estava sendo mantido refém ali. Sam dá um jeito de escapar e encontra o acampamento do grupo de Rick.
Até que ela é atraída por um caipira grosseirão, mal educado, rude, ríspido e arrogante. Mas Daryl sofreu mais abusos que Sam poderia um dia imaginar. E no meio de zumbis, nasce o amor, e um Dixon amar? Não é todo dia que vimos algo assim.
  • 192
  • 208

The Survivors escrita por ~Cutegirl

Fanfic / Fanfiction The Survivors
Terminada
Capítulos 23
Palavras 45.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Zombieland
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tentando proteger a irmã mais nova, Mikaeli dá de cara com um caipira fodidamente sexy e provocante. Mika aprende a lidar com o calor que surge dentro dela toda vez que o vê, que o toca. Mas em pleno fim do mundo, com escaces de homem, comida e armas. Fica difícil resistir às tentações.


" O inferno nos espera, doçura, Por que não aproveitar, não é? " A voz dele fez cócegas em sua nuca, sua mão, deixando um rastro de fogo enquanto passava pela pele dela.
  • 229
  • 118
Fanfic / Fanfiction A Filha do Xerife - HIATUS
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 41.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense
Ashley Grimes, irmã mais velha de Carl, mudou-se para Atlanta pretendendo estudar enfermagem, no primeiro dia de estágio da mesma, acontece-lhes a tragédia. Após sentir-se completamente desolada no centro de Atlanta, conseguira abrigar-se junto à uma família, mas por pouquíssimo tempo. Esta foi resgatada por Glenn, que levou-a à uma pedreira onde se encontra com sua família. Por conta de uma terrível invasão, das quais aconteceram inúmeras perdas; seu temeroso pai, o xerife Rick Grimes, conduzirá o grupo à procura de uma nova moradia segura.
  • 225
  • 115

Sinistra escrita por ~GabbsDivergent

Fanfic / Fanfiction Sinistra
Terminada
Capítulos 61
Palavras 85.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Dois anos depois de um vírus zumbi infectar toda a cidade, Claire Roberts e outros sobreviventes se abrigam em um condomínio de prédios. Eles conseguiram criar uma pequena sociedade ali, ajudando uns aos outros e trabalhando para conseguir alimentos. Os Menores não trabalham, pois são menores de dezoito anos. Os Guardas protegem o condomínio. Os Maléficos ajudam à manter ordem no condomínio. E os Sinistros buscam suprimentos fora do prédio.
Assim que Claire faz dezoito anos os problemas começam. Os suprimentos do condomínio estão acabando e está ficando cada vez mais difícil encontrar mais. Além disso, ela descobre sobre um laboratório que pode ser o grande causador desse caos.
Mas sua maior preocupação é ela. Tem algo acontecendo com ela.
E ela não vai descansar até descobrir o que é.
  • 251
  • 256
Fanfic / Fanfiction Survive The Zombies
Terminada
Capítulos 46
Palavras 58.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Três garotas, em meio à um apocalipse zumbi, tem a sorte de salvar cinco garotos.

- Espero que valham as balas que gastei com vocês – falou brava, Rihanne a cutucou – qué que foi minha filha? – a morena a olhou com uma cara de suplica – não, não, não e não esses marmanjos? nem fudendo que vem com a gente. Nem carro eles tem Rihanne. Vamos levar eles onde? Se for nas rodas pra engraxar, eu até apoio.

Ou talvez nem tanta...


[...]


- Vambora Zayn – Niall chamou impaciente. O moreno gostoso saiu do “transe”, balançou a cabeça pro lado algumas vezes e caminhou em minha direção.

- Se você pensa que isso vai fazer eu ter medo de ti, está enganada Maclaine – e entrou no carro.

Ah então o metido a badboy quer brincar é?

[...]

- Eu to querendo fazer uma coisa desde que te vi.

Dei um sorrisinho maldoso.

- Vai ficar querendo.

Deitei na cama e cobri até a cabeça com um edredom.

- Achei que fosse mais corajosa.

- Não vai me fazer destampar a cabeça pra ti me beijar.

Ele riu.

- Eu ainda vou conseguir o que quero. – disse e se levantou.

- Boa sorte – falei enquanto botava um pouco da cabeça pra fora da coberta e em seguida me tapando de novo.

Ele murmurou alguma coisa inaudível e saiu pela porta a fechando.

Suspirei. Isso é brincadeira comigo, só pode.

[...]

O fôlego os falta e Katherin parte o beijo.

- Consegui o que queria – Zayn sorri irritantemente cínico.

Calma Katherin, respira.

- Pois então, o caminho é por ali – Katherin apontou para a casa.

- Não fique magoada, todos temos nossas necessidades. – O moreno continua com seu tom e sorriso cínico, se levanta e sai andando normalmente.

Sentiu uma dor no coração.

E na perna.

- Mas o que? – resmunga e se vira para trás olhar sua perna.

Uma faca, cravada, atravessando seu coturno.

Katherin caminha em sua direção.

- Isso não é nada comparado ao que posso fazer. – se abaixa um pouco e sussurra no ouvido de Zayn.
  • 545
  • 800
Fanfic / Fanfiction Between Love and Zombies
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 248.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ariana nunca teve sua vidinha perfeita como a maioria das garotas. Costumava compará - la com um inferno.
Foi a única sobrevivente de sua "família", sobrevivendo apenas com Lilika, sua fiel escudeira.
Muitos consideram um tiro como algo ruim, uma marca que você irá carregar pro resto da vida, fazendo com que sempre se lembre da dor e do sofrimento, mas este não foi o caso de Ariana.
O impulso de uma arma, a levou para um caminho sem volta, onde ela encontrou pessoas, nas quais se importavam com ela, coisa que nunca teve em seu pequeno inferno.
Pequenos sentimentos estranhos que a deixavam louca, que a fazia perder a cabeça.
Pela primeira vez, Ariana se sentiu amada, mas nunca conseguirá corresponder esse amor, mas aos poucos, seu coração a obrigará a aprender.
Mas sua sede de sobrevivência era maior, a sede de matar, Ariana não acreditava que estava ficando vunerável, e fugia, mas em todas suas fugas, elas sempre voltava para seus braços.
  • 491
  • 596

Paciente 009 escrita por ~lynnchan

Fanfic / Fanfiction Paciente 009
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais, The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Hentai, Mistério, Terror e Horror, Violência
Eu nasci em uma tempestade
Eu fui sedada e odeio a sensação
Mas eu sobrevivi
Eu não quis estar  no lugar
De onde os demônios nascem
Eu ainda estou respirando
Eu estou viva!

Paciente 009 era como Lissa Maneier era chamada, filha de dois grandes cientistas, acaba de acordar no fim do mundo, ela é diferente de todos, é um experimento que deu certo, ela é o que chamam de a última do mundo.

Ela é imune!
Imune ao vírus
Imune a doenças
Imune a morte

Ela é a cura, a cura para o fim e a chave para um novo começo.

Ela respira, está viva, mas nada a abala, apenas o amor do fim.
  • 62
  • 64