1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Zootopia

Lista de leitura Zootopia

Lista criada por: robert_simonsen
8 histórias
escrita por robert_simonsen e Theoredpanda
Fanfic / Fanfiction Zootopia:instinto primitivo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 94.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois dos caso da BellWheter, assassinatos e mais homicídios vem ocorrendo por toda Zootopia, os casos aparente não tem nenhuma ligação e nem nada em comum além da sua forma cruel e brutal que as vítimas foram mortas e nem mesmo nossa dupla de heróis tem uma única pista de quem pode ser. Contudo, novas pessoas aparecem para fortalecer o laço de amizade da dupla ajudando no único caso que não podiam decifrar contudo enquanto novos amigos surgem inimigos parecem se esconder nas sombras. Com novos amigos, eles suspeitam que talvez possa ser alguém entre eles o vilão que pretende transformar Zootopia em ruínas, fazendo assim, com que confiança seja mais do que necessária em sua aventura.Com tantas suspeitas é ate possível que o assassino seja aquele em que menos se suspeitava.


Os créditos dessa magnífica capa são do meu grande amigo dekonado, um escrito exemplar, habilidoso e magnífico que todos vocês deveriam conhecer.

O link das histórias dele estarão nas notas dos meus capítulos assim como de outros escritores também magníficos com histórias maravilhosas.

Capítulos atualizados – 01 Ao 04
  • 120
  • 130
escrita por NosaHenryk
Fanfic / Fanfiction A ideia de Nick
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa é a historia de Nick, uma original criada por min, onde ele escolheu deixar sua vida de 'malandro' para arrumar um emprego que pagasse bem ou pelo menos o suficiente para tirar um amigo da cadeia...durante sua caminhada ele encontra amigos e Judy Hopps que ira ajudar ele em um caso policial, não só isso como também o faz sentir algo diferente, algo que nunca sentiu e que penso que nunca iria sentir...
  • 72
  • 64
escrita por Dekonado
Fanfic / Fanfiction Zootopia: O Lobo solitário.
Concluído
Capítulos 35
Palavras 191.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Zootopia! A grande cidade que abriga diversos animais e que todos vivem em "harmonia" com Biomas Artificiais como Tundralândia, um bioma mais elegante e confortável, e Praça Saara uma localização bem rústica com arquiteturas únicas.

Mas os países vizinhos não estão nada evoluídos. O racismo e o preconceito reinam de mãos dadas em São Paulopia, a grande metrópole do Brasil. A corrupção é o que manda e o que rege aquela cidade, ninguém faria nada sem que as ações passasse pela maior facção criminosa do país.

Um vilão psicótico almeja a destruição total de Zootopia, ao mesmo tempo em que pode conseguir matar todos ao mesmo tempo em São Paulopia. Apenas uma dupla consegue detê-lo... Nick e Judy, investigadores de Zootopia, os melhores que já pisaram no DPZ.

Matheus, o jovem lobo que se vê no meio de uma teia de corrupção armada por Lucas T, um enorme tigre corrupto que apenas vê o dinheiro. O que ele conseguirá fazer para ajudar a dupla? Qual é o poder que ele detêm em suas mãos?

" - Um mundo melhor..." Era pelo o que o Pai de Matheus lutava, todos os dias na Política de São Paulopia.

[-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]

"- Não, por favor." - Disse Matheus com lágrimas em seus olhos enquanto segurava um telefone e ouvia a chuva desabando.

"- Infelizmente... Informamos que..." - Disse a moça no outro lado do telefone com pesar.

Um assassino psicótico, quatro heróis e dois caminhos que os unirão para combater um mal em comum. Esta será a missão mais difícil para Nick e Judy e, com certeza, a mais perturbadora e sinistra que enfrentarão em toda sua carreira.

O mundo nunca será o mesmo, quando os Divine ressurgirem.

Capa feita por Alary Chan!
  • 115
  • 137
escrita por EliasKemper
Fanfic / Fanfiction Pilares de Vidro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 81.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Zootopia, a grandiosa metrópole conhecida por aceitar todos e quaisquer tipos de mamíferos para morar, viver e realizar seus sonhos. Entretanto, não é necessário ser um gênio para perceber que tal utopia não passa de uma farsa, pois nem todos tem sequer a oportunidade de desejar o que gostariam de ser, muito menos se esforçar para tal.

Judy Hopps e Nicholas Wilde presenciarão a assombrosa realidade que essa cidade esconde enquanto enfrentam um caso que os forçará a tomar difíceis decisões, levando-os a refletir sobre suas morais e sobre si mesmos. No fim, descobrirão como as mentiras e as omissões se tornaram verdadeiros Pilares de Vidro.
  • 336
  • 132
escrita por Hey_Nandyz
Fanfic / Fanfiction Zootopia em uma premonição
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Terror e Horror
Depois de uma semana estressante a oficial Judy Hopps tem um sonho, no qual seu parceiro, Nicholas Wilde, sofre uma morte trágica. Ao acordar tudo parecia bem, porém os eventos que aconteceram no sonho começam a se repetir.
  • 54
  • 31
escrita por HarryCandyUser
Fanfic / Fanfiction Estarei com você, sempre
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Judy e Nick se deparam com um irritante e novo policial na DPZ chamado Peter Bland, que, por ordens do chefe Bogo, deve desvendar um caso complicado com Judy. Nick não gosta nem um pouco.
Mas as coisas não param por aí. Um clube na Tundralandia está realizando atividades suspeitas e ilegais, o que leva Judy e Nick a aprofundar suas buscas.
  • 112
  • 90
escrita por annie284
Fanfic / Fanfiction Zootopia-4AZ
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 15.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Judy convida Nick para morar em sua casa até ele arrumar uma casa melhor que o cafudó aonde morava,a eles se junta Junipper Hopps (Juni) uma coelhinha prodígio de 11 anos que acabou de se graduar na faculdade e sonha em ser uma polícial como a irmã,mas naquela idade precoce mesmo e Rod Wilde um primo de Nick também com 11 anos,prodígio,terminou a faculdade e sonha em ser um policial precoce e todas essas características em comum os transformou em melhores amigos. Quando tudo estava na mais perfeita ordem,um novo caso de desaparecimento é colocado nas mãos de Judy e Nick que contam com a ajuda dos pequenos prodígios assim surgindo o grupo policial de mistérios 4AZ.
  • 22
  • 14