Lista de Leitura: zoro-kun33 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Kings And Queens
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 181.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num reino muito distante, talvez inalcançável, há uma profecia adormecida, uma profecia que está prestes a acordar.
Foi profetizado que os filhos dos dignos iriam fazer uma coisa que nem mesmo o mais poderoso dos guerreiros pôde fazer: acabar com todas as trevas, por um ponto final na escuridão. Estranhamente, Lucy, uma nobre senhora da casa Heartfilia, e Natsu Dragneel, o príncipe do vasto reino de Fiore, parecem estar ligados à essa profecia.
Há algo nesses jovens rapazes, uma forte luz interior, algo que, quando liberado, pode ser mais poderoso que a própria luz solar. Junto com a profecia, vários amores crescem, o reino está rodeado de novos sentimentos e, principalmente, de novos males que precisam ser vencidos.
  • 471
  • 451

Redemtion escrita por ~Marimachan e ~Ginko13

Fanfic / Fanfiction Redemtion
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gintama
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Suspense
A guerra costuma deixar muitas marcas naqueles que dela participam. Marcas as quais nem sempre são facilmente esquecidas ou ignoradas.
O sangue que já havia derramado até ali sujava não somente suas mãos, mas também sua alma. Partida, embora tantas vezes reconstruída; destruída, ainda que protegida; prateada, mesmo que um prata sujo por seus tantos pecados.
Sakata Gintoki era um homem marcado. Marcado não apenas pelas guerras das quais fez parte, mas por suas escolhas. Escolhas as quais mancharam sua alma, embora as tenha feito exatamente para protegê-la. Ainda assim, lutando contra si mesmo desde que se lembrava, buscava, seguindo por caminhos tortuosos, pagar por seus pecados sem rendição.
  • 10
  • 11

Caçados escrita por ~Madame_Safiry

Fanfic / Fanfiction Caçados
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 36.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
{Nalu}

Zeref, ou melhor rei negro, conseguiu ser o homem mais poderoso que já existiu. Era temido e respeitado por todos. A lealdade por ele era uma coisa que ninguém ousaria quebrar, menos uma pessoa.
Lucy havia traido a confiança de Zeref e por isso vive se escondendo e mudando de local, nunca ficava parada. E cansada dessa vida de apenas se esconder, ela parte para a caverna onde aprisionou a única coisa capaz de matar o rei.

O demônio em forma de pessoa, Natsu Dragneel.
  • 277
  • 243
Fanfic / Fanfiction They come unstuck, but...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gintama
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Rakuyou era um país que enfrentava uma grande guerra, seu povo irritadiço e orgulhoso contribuíra para isso. Nesse país viviam os Yato, um povo imigrante que já havia fugido da mesma guerra, a qual havia devastado sua terra natal, Kouan; Estes então que se encontraram novamente cercados pela guerra não viram outra opção a não ser lutar.

Neste ambiente hostil uma família Yato encontrava-se refém dos fatos. Kankou havia partido para a guerra, deixando Kouka doente e Kamui, ainda criança, para tomar conta da mãe e da irmãzinha que ainda estava por vir. Entretanto a frágil situação não sustentou-se por muito tempo pois Kouka faleceu. E, neste momento, Kamui já estava rapaz e havia fugido de casa, sobrando apenas Kagura para Kankou cuidar... mas mesmo já se destacando no exército com o título de "Umibouzu", ele não tinha autonomia o suficiente para lidar com a situação.

O resultado é que a pequena Kagura foi dada a adoção. Sakata Gintoki que a adotou e, em Edo, um país pacífico e longe da guerra, ela foi feliz.

Mas a história não começa por aí.
  • 17
  • 9