Lista de Leitura: zuzuzuzuzu Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction The Awakening (O despertar)[Jikook-Jibam-Jackmin]
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Há cerca de 499 anos, uma espécie de pedra foi criada para proteger o mundo dos humanos e das criaturas mágicas, era uma pedra extremamente poderosa e quem à tivesse ,teria poder suficiente para controlar todos os mundos : Mundo mágico, Submundo e Mundo dos Mortais ... Os demônios, vampiros e lobisomens passaram anos procurando essa pedra ,desde que seu criador ,Vlad III ,morreu em uma guerra contra os turcos,pois,ninguém jamais seria capaz de enfrentá-lo. Mas antes de ir para guerra ele entregou a pedra para uma fada ,que selou a pedra ,fazendo com que seu poder não fosse sentido ,ou seja, a pedra não poderia ser localizada,e isso evitou uma guerra entre os vampiros, lobisomens e demônios, que estavam atrás da pedra por motivos diferentes ,guerra que poderia acabar com os mortais ... Acontece que essa fada morreu, e ninguém sabe onde ela colocou a pedra ,porém, o selo da pedra está se quebrando, e todos os "imortais"(vampiros,lobisomens e demônios)estão começando a sentir o poder da pedra e estão indo atrás dela ... O que irá acontecer? Onde está a pedra? Haverá uma guerra entre criaturas mágicas e demônios? Será ,então ,o fim da história? Teremos um final feliz? Como em todos os contos de fadas? Ou apenas mais um final trágico?
  • 44
  • 33
Fanfic / Fanfiction "My imperius boss" 2° Temporada(Imagine Jay Park)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Jay Park, Kim Hyun-Jung "Hoody", LOCO, Simon D., Zico
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
- Qual seu problema comigo?!- falei , na verdade guaguejei. Ele me deixava nervosa quando olhava diretamente em meus olhos.

- Meu problema com você?- perguntou sentando todo largado no sofá - nenhum.

Mais não foi isso exatamente, parece que você me odeia. Tudo que eu faço está ruim pra você. Cheguei até pensar que você estava apaixonado por mim, mais NÃO, mudei de opinião quando conhece sua namorada. Se isso não é gostar , e o que então?

Finalmente descobrir o que era...

- Jay...- o chamei.

- Hm?

- Quero sorvete!

- Vá compra!

- Seu idiota!

Continuava sendo o mesmo Park Jaebeom de sempre...mas agora eu sabia, qual era o seu problema comigo.

Seu problema comigo era me amar sem ao mesmo saber!


OBS :

"Dedicado as meninas que querem me matar"
  • 326
  • 267

Backstage escrita por ~biagw

Fanfic / Fanfiction Backstage
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 56.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Coreografar já não é fácil. Coreografar estrelas mundiais é pior ainda. Você acaba tendo a responsabilidade de alegrar milhares de fãs sem tirar o brilho das pessoas que tanto admiram.

Mas nunca imaginei que minha profissão fosse me deixar num estado emocional tão catastrófico; entre a razão e a emoção, entre o correto e a regra.

Nunca imaginei que o ‘por trás das câmeras’ pudesse ser tão... Cruel. Quando olhamos pra todos aqueles meninos buscando seu momento de diversão em cima do palco, não imaginamos que essa diversão seja tão escassa em seu dia a dia.

Numa vida que só está começando, que devia ser aproveitada, mas que acaba sendo arrancada sem que o mundo perceba. Não na frente dos holofotes, e sim nos bastidores, na construção da imagem que outros jovens do mundo pensam ser a de vida perfeita.

Eu podia simplesmente virar as costas e ir embora, afinal, eu não tenho a ver com a vida desses garotos... Só que não consigo! E não vou parar até conseguir tirar cada um deles desse inferno de mentiras e humilhação que as câmeras escondem. Por mim, por eles, pelas fãs. Pelo meu novo e estranho sentimento de cuidado e proteção.

E, se eu não conseguir vencer, quero perder sabendo que fiz o que pude. Que mudei tudo pra melhor; que deixei um pouco de alegria; que cuidei como mãe, brinquei como irmã, acolhi como amiga, amei como parte do exército.
  • 90
  • 48
Fanfic / Fanfiction Seduction game - Jikook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 46.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin um garoto doce de apenas 15 anos que vai fazer de tudo para seduzir Jeon Jungkook, um homem frio e cheio de surpresas.

(Não sou boa com sinopse, mas lê minha fic chuchuzinho)obg (╯3╰)❤

Jikook | •Mpreg | Shotacon|
Capa: Animecutecute | JungkookTOP
  • 463
  • 223