Notícia 18 milhões de Fruits Basket vendidas no Japão


Por: ~


De acordo com o Mainichi Shinbum, Fruits Basket de Natsuki Takaya, atingiu a marca de 18 milhões de cópias vendidas no Japão. Iniciado em 1998 na revista Hana To Yume, o mangá chegou ao fim agora em março 2007 com um total de 23 volumes lançados.

Nos EUA, até dezembro de 2006 a série já tinha vendido 2 milhões de cópias e recentemente foi o mangá mais bem colocado na lista de livros do USA Today ficando em 15º lugar. Ao todo, mais de 3 milhões de cópias foram vendidas fora do Japão. Apesar do animê, como trilha cantada pela já falecida Rituko Okazaki ter feito sido bem aceito, é o mangá a fonte de sucesso, um mangá que, de acordo com a matéria, pelo menos no Japão, é comprado por meninas do ginásio e segundo grau. A matéria também pontua que poucos mangás femininos venderam tanto e cita NANA com 34 milhões de cópias, mas esquece que o campeão é Hana Yori Dango. Aqui no Brasil, Fruits Basket é lançado pela JBC e alcançou o seu volume #21 agora em maio.


Fonte: Animepró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...