Notícia A Lâmina do Imortal pode ganhar anime e filme live-action


Por: ~


Boatos não confirmados no website MoonPhase garantem que a série mangá Mugen no Jyuunin (conhecida aqui no Brasil como Blade - A Lâmina do Imortal) ganhará duas adaptações: a primeira seria uma série de tv animada e, a segunda, um longa-metragem live-action (com atores reais).

Como nenhum veículo de informação oficial confirmou ou negou a notícia, fica a dúvida nos fãs da série. Assim que tivermos maiores informações, falaremos aqui, na Kendan Animes.

HISTÓRIA
No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidaddos de uma monja, que ao lhe dar o "chá de vermes" acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado, e não podendo se suicidar de acordo com o Bushido - código de ética dos samurais - Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

Créditos da sinopse: Wikipédia

Lembrando que, no Brasil, Blade - A Lâmina do Imortal é publicado pela Editora Conrad desde 2004 e já totaliza mais de 38 edições.

Autor: Daniel_Fonte: Kendan

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...