Notícia Activision registra domínios para possíveis títulos sci-fi de Call of Duty


Por: ~


Activision registra domínios para possíveis títulos sci-fi de Call of Duty

A Activision deu esta semana, uma dica para o futuro da franquia com alguns registros de domínios. A distribuidora registrou callofdutyfuturewarfare.com, junto com callofdutyfuturewarfare2.com e callofdutyfuturewarfare3.com na terça, com mais algumas variações nesse mesmo sentido.

A distribuidora também registrou muitos outros domínios "warfare" sem "Call of Duty": spacewarfare2.com, spacewarfare3.com, secretwarfare2.com e secretwarfare3.com. Advancedwarfare2.com e advancedwarfare3.com também foram registrados ao mesmo tempo.

Secretwarfare.com já existia anteriormente, atualmente registrado em um endereço na Noruega sem ligação com a Activision, enquanto spacewarfare.com e futurewarfare.com ainda estão disponíveis. Os registros dos domínios foram notados pelo site Superannuation, que se auto-denomina um "detetive de informações".

Registros de domínio nem sempre indicam nomes de produtos, apesar de frenquentemente servirem como indicadores de planos futuros. Sabe-se, no entanto, que há pelo menos mais quatro Call of Duty em desenvolvimento. Há o recentemente revelado Call of Duty: Black Ops, sendo desenvolvido pelo estúdio de World at War, Treyarch, assim como outros três projetos ainda sem título. Um deles é um ação-aventura da Sledgehammer Games, presume-se que um outro seja Call of Duty: Modern Warfare 3 pela problemática Infinity Ward, e um terceiro está em desenvolvimento pela Raven Software. Também há um MMO (Massive Multiplayer Online) sendo trabalhado na Ásia, apesar de ainda não haver nenhuma produtora associada ao projeto.

A Activision explicou seus planos de expansão para a franquia em março, quando uma nova unidade de negócios para Call of Duty foi anunciada logo após a derrubada dos cofundadores da Infinity Ward. A destituição de Jason West e Vince Zampella levou a pelo menos outras 35 demissões na Infinity Ward, com muitos membros chave da equipe indo para o novo estúdio dos dois executivos, Respawn Entertainment.



Fonte: GameSpot


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...