Notícia Angry Birds ganha mangá na revista Nakayoshi


Por: ~


Angry Birds ganha mangá na revista Nakayoshi

Angry Birds, o jogo para smartphone que possui 2,3 bilhões de downloads em todo o mundo, inspirou seu primeiro mangá esta semana. Hiyoko Hatano lançou o Stella ~Nana to Mahō no Eitango~ (Stella: Nana e as palavras mágicas em inglês) na edição de outubro da revista shojo Nakayoshi, que foi lançada quarta-feira.


No mangá, Nana acaba de se transferir para uma escola no exterior depois que seus pais são atribuídos a um outro país. Já que ela não sabe falar Inglês, ela não pode fazer amigos e está sempre sozinha. Um dia, ela conhece um pássaro cor de rosa chamado Stella no jardim botânico da escola. Stella diz a ela para coletar misteriosos cartões com palavras em Inglês para salvar a escola.



Tatsuya Kimura, professor por trás de muitos livros que ensinam como aprender Inglês, está supervisionando a obra. Cada capítulo do mangá irá ensinar uma palavra em Inglês que será útil para pessoas em situações semelhantes a da Nana.



E para completar, Angry Birds Stella, o mais recente aplicativo da franquia, também está estreando no mundo inteiro neste mês com recursos atualizados.



Fonte: ANN.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...