Notícia Animax exibirá 2 novos live actions em breve


Por: ~


Como já diz o título acima, a notícia não é nada agradável, bem que poderia tratar-se de uma piada mas não é. Em um momento em que seus telespectadores seguem profundamente magoados com as mudanças na programação do Animax, eis que a Sony resolve seguir apostando naquilo que provavelmente a maioria de seu próprio público rejeita: conteúdo ocidental. A vice-presidente sênior da Sony para a América Latina, Klaudia Bermudez, falou a respeito dos canais Sony e de suas novidades futuras.

Dentre todos os investimentos em conteúdo, o Animax não ficou de fora. Mas não pense que novos animes foram mencionados por ela e sim a inclusão de dois novos live-actions ou melhor dizendo, sitcoms juvenis: Make it Brake it e também uma série derivada do longa 10 Things I Hate About You (10 Coisas que eu odeio em você), com o mesmo nome do filme. Entretanto, ainda não se sabe quando irão estrear no canal. A ideia destas duas novas séries foi resumida pelo Portal Meio & Mensagem (que a entrevistou) como: "Finalmente, o Animax abre-se para as sitcoms juvenis fora do mundo da animação".

Além disso, shows e programas de música também estão nos planos da Sony para o canal, o que provavelmente deverá ocasionar uma invasão de artistas ocidentais como os já mostrados nos atuais Animédias. Também comentou a respeito de possíveis versões em HD de seus canais, que segundo ela, a Sony não quer ficar de fora. Em 2010 a empresa deve explorar esse nicho, oferencendo aos assinantes mais qualidade em alta-definição. Klaudia Bermudez, diz que a estratégia da Sony é estar no maior número possível de domicílios e para o próximo ano, devem ser anunciadas as iniciativas para a alta-definição. Conteúdos já existem, principalmente para os canais Sony e AXN. "Com certeza, estaremos neste jogo", afirmou.

Também ficou no ar uma possível explicação para o excesso de informeciais no Animax porque, segundo a executiva, os canais do grupo no Brasil costumam buscar mais formas de gerar receita através da publicidade. Algum tempo atrás, ela já havia dito que por aqui, todos os canais estão indo muito bem nesse aspecto. Nada foi falado a respeito de novas aquisições para o Animax, e com isso, todos aqueles que atualmente ainda possuem alguma esperança no canal, possivelmente irão mudar de idéia.

Obs: Novos animes o canal terá, mas Kláudia evitou falar neles (os títulos ainda são desconhecidos). Somente aqueles já falados por aqui: Dancouga Nova, Gallery Fake e Nodame Cantabille, estão na mãos do canal. Sobre as novas séries, imagina-se que elas irão substituir as atuais no próximo ano (não devem ocupar mais espaço na programação). Por exemplo, Distraction poderia sair e ser substituido por 10 Things I Hate About You (são 10 capítulos de 25 minutos aprox.), enquanto que Make it or Brake it, poderia substituir Blood Ties (Make it or Brake it também possui10 capítulos de 44 minutos aprox.)

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...