Notícia Aparelho 'não-oficial' assombra a Nintendo no Japão


Por: @


O Nintendo DS é um dos maiores sucessos que a Nintendo já lançou no Japão, tendo ultrapassado as vendas do NES no país. Mas tudo isso também está fazendo aumentar a procura por aparelhos que permitem jogar cópias não-autorizadas dos games.

Dispositivos como o R4, de uma nova geração de cartuchos que consegue burlar mais facilmente a proteção do portátil, são alguns dos itens mais procurados em Akihabara, o chamado "bairro dos eletrônicos".

A venda do aparelho em si não é ilegal, e as lojas acham subterfúgios para não ter problemas com as autoridades. "Finalmente chegou um novo lote do R4! Você sabe o que ele faz! Nenhuma pergunta será respondida acerca do produto", diz a vitrine.

A estratégia parece atar as mãos da companhia de Kyoto. "Estamos de olho no produto e estudando. Mas não podemos eliminar todos", disse um porta-voz da Nintendo sobre tais dispositivos.


Fonte: Uol Jogos


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...