Notícia Arc Rise Fantasia ( Rpg , Wii )


Por: ~


A recente edição da Famitsu revelou um novo projecto da produtora Image Epoch, responsáveis pelos jogos Luminous Arc e o próximo World Revolution, Arc Rise Fantasia em exclusivo para a Wii. De momento, o jogo não tem uma data marcada para o Japão e o site oficial será lançado já nesta sexta, dia 27, está previsto lançar um trailer para breve.

A narrativa do jogo ocorre no império de Meridian numa altura em que tem alguns problemas com dragões "envenenados", estes que só causam distúrbios por onde passam. Quando o império recebe um aviso que uma quadrilha destes dragões está a caminho da capital de Diamant, envia imediatamente um exército para defender a capital, juntamente com Bright, um jovem mercenário, e o seu amigo Alse, principe real e segundo da linha da sucessão do trono. Bright é ferido gravemente durante a batalha mas é salvo no último minuto por Ryphia, uma jovem rapariga ingénua e reservada com alguns segredos no seu passado, que possui o poder de controlar "ley squalls", uma espécie de magia em forma de tempestade luminosa. O grupo ainda encontra pelo caminho Adele, uma instructora de magia de Diamant que só se preocupa com a última moda e os seus feitiços baseados na luz.

Arc Rise Fantasia, ou préviamente como Project Ray, é um RPG tradicional de fantasia que está a ser desenvolvido com vários elementos da equipa que esteve no desenvolvimento de Luminous Arc e com a colaboração da Marvelous Entertainment. Na própria equipa, iremos encontrar o director Hiroyuki Kanemaru (responsável em vários jogos da saga Tales of, incluindo Tales of Symphonia), o criador de cenários Takumi Miyajima (Tales of the Abyss), o compositor da banda sonora Yasunori Mitsuda (Xenogears, Chrono Cross) e Kenichi Yoshida (Eureka 7) e Shin Nagasawa (Bahamut Lagoon e nos jogos Etrian Odyssey) estão encarregues nomeadamente no design das personagens principais e dos Roguresu.

Segundo a revista, o grupo será formado com três personagens e todos partilham os AP (action points) em que será usado no sistema de combates, o que poderá indicar que o jogo será por turnos. Será possivel cada personagem atacar os inimigos mais que uma vez ou usar apenas um ataque mais forte mas isso fará com que as outras personagens tenham menos AP. A revista ainda adianta que poderemos invocar Roguresu, monstros que servem como oradores de todos os assuntos da nação.
















<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0"; id="gtembed" width="480" height="392"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="allowFullScreen" value="true" /> <param name="movie" value="http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=41201"/>; <param name="quality" value="high" /> <embed src="http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=41201"; swLiveConnect="true" name="gtembed" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" allowFullScreen="true" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"; type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="392"></embed> </object>

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...