Notícia Ator de Glee é encontrado morto


Por: ~


Ator de Glee é encontrado morto

Notícia feita em respeito aos gleeks e fãs do ator.


O ator canadense Cory Monteith, protagonista da comédia musical "Glee" (série de televisão da Fox), foi encontrado morto ontem, em um quarto de hotel em Vancouver.

A polícia e os médicos não encontraram sinais de crime. Cory tinha alguns problemas com drogas desde a adolescência, e foi tratado em abril deste ano em uma clínica de reabilitação. Ainda não se sabe ao certo se foi uma overdose que matou o ator.

Havia outras pessoas no quarto de Monteith na noite de sexta-feira, mas as evidências indicam que ele voltou para o seu quarto sozinho na madrugada de sábado e que continuava sozinho quando morreu. Ele devia fazer o check-out no hotel naquele mesmo dia.

Cory iniciou sua carreira com pequenos papéis, antes de participar do drama de ficção-científica "Kyle XY", no canal ABC Family, e um outro papel na mesma época na série "Kaya, da MTV.

Porém, sua fama veio em 2009, com o seriado adolescente "Glee", ambientado em Lima, no estado americano de Ohio. A personagem do ator marcou a série com um romance conturbado com a protagonista da série, Rachel Berry, interpretada por Lea Michele.

Notícia feita por Hêndria e FlicK.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...