Notícia Audiência de American Horror Story: Hotel decai com a entrada da cantora Lady Gaga


Por: §


Audiência de American Horror Story: Hotel decai com a entrada da cantora Lady Gaga

A estreia de "American Horror Story: Hotel" foi marcada pelas grandes expectativas que gerou no público, devido a entrada da cantora Lady Gaga no elenco .

Todavia, o primeiro episódio da série não teve a audiência que se esperava, sendo visto por 5,81 milhões de espectadores (com 3.0 na audiência qualificada), mas apesar da série ainda não mostrar uma audiência ainda considerada elevada, “American Horror Story: Hotel " possui uma grande qualidade tanto de conteúdo quanto de elenco. Além disso, fez uma grande inovação ao trazer para o elenco Lady Gaga que vem mostrando não só grande desenvoltura nos palcos ,mas também em atuações.

Tendo um índice inferior que o da quarta temporada que foi assistida por 6,13 milhões de pessoas e com 3.1 pontos de audiência qualificada.

Além dos fatos expostos acima, Jessica Lange deve retornar na sexta temporada da franquia. American Horror Story poderá ganhar duas temporadas em 2016.

Maiores detalhes em relação à série serão divulgados em breve.


Fonte:

Cinepop


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...