Notícia Autor de Taberemasen falece


Por: ~


Autor de Taberemasen falece

No dia 22 de outubro faleceu o mangaká Yanwari Kazama, aos seus 36 anos de idade, devido à sua insuficiência hepática. A revista Young Magazine anunciou na sexta, dia 25.

O mangaká nasceu em 13 de junho de 1977, na cidade de Itabashi em Tóquio. Aos 17 anos, em 1994, ele havia acabado de chegar de uma viagem escolar para Okinawa quando recebeu um telefonema da editora Kodansha, sendo parabenizado pela conquista do prêmio Comedy Gag da Young Magazine. Com essa vitória, Kazama começou sua carreira profissional com o mangá 4-koma Taberemasen na revista Young Magazine, em 1995 quando ainda era estudante. O mangaká continuou a desenhar por quase duas décadas.

A revista publicará ainda mais 3 capítulos do mangáTaberemasen, antes de seu término da 50ª edição que finaliza este ano, no dia 11 de novembro.

Kazama era conhecido por seu humor absurdo e traço distintivo e além do seu trabalho na Young Magazine, ele desenhou também outros 4-Koma na revista Friday, também da Kodansha.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...