Notícia Ayaka Iida anuncia turnê comemorativa de seus 10 anos de carreira!


Por: ~


Ayaka Iida anuncia turnê comemorativa de seus 10 anos de carreira!

A cantora e compositora Ayaka Iida realizou um especial ao vivo no Yoyogi National Gymnasium no dia do aniversário de seus 10 anos de carreira (1 de fevereiro).

Ayaka começou o show com seu hit "Mikazuki". Emocionada, ela fez uma declaração aos fãs: "Já faz 10 anos... Eu não consigo expressar em palavras o quanto estou feliz por ter trabalhado com a música que eu amo tanto nesses últimos anos. E nem poderia imaginar que seria capaz de chegar à esse momento com todos vocês. Obrigada!".

Logo após, ela cantou uma variedade de canções, incluindo seu segundo single, "melody", e o primeiro single após seu retorno: "beautiful".
No meio do show, Ayaka recordou que naquele mesmo dia, dez anos atrás, ela havia passado o dia todo indo em estações de rádio e lojas de CD. E também compartilhou que, durante o tempo em que se afastou dos palcos devido à problemas de saúde, percebeu que não poderia viver sem música.



Na segunda parte do show, ela interpretou as canções "Tsuyoku Omou", "Te wo Tsunagou" e um cover de Alicia Keys: "If I Ain't Got You". Continuando com "No end", "Have fun!!", "Nijiiro" e "Minna Sora no Shita", esta que ela considera como "Uma canção importante que me conecta à todos vocês."

Depois, apresentou as favoritas dos fãs: "Yume no Mikata ni" e "WINDING ROAD". E, antes de finalizar, a cantora disse à multidão: "Nos próximos dez anos, irei dar o meu melhor para continuar a oferecer músicas à todos. Então, por favor, estejam comigo". E acrescentou: "Eu escrevi essa música quando eu tinha apenas 16 anos de idade. E os sentimentos que eu tinha naquela época continuam os mesmos. Espero sempre acreditar em minha própria voz e a continuar seguindo sempre em frente, um passo de cada vez".
E então, Ayaka finalizou o show lindamente com sua música de estréia: "I believe".



Antes de se despedir, ela anunciou uma turnê em comemoração à esses 10 anos de carreira.
Vocês podem conferir a programação abaixo:

Sábado, Setembro 3 - Nippon Gaishi Hall (Aichi)
Domingo, Setembro 4 - Nippon Gaishi Hall (Aichi)
Segunda-feira, Setembro 19 - Osaka-jo Hall (Osaka)
Sábado, Setembro 24 - Xebio Arena Sendai (Miyagi)
Domingo, Setembro 25 - Xebio Arena Sendai (Miyagi)
Sábado, Outubro 8 - Marine Messe Fukuoka (Fukuoka)
Sábado, Outubro 22 - Saitama Super Arena (Saitama)
Domingo, Outubro 23 - Saitama Super Arena (Saitama)
Quinta-feira, Novembro 3 - Hokkaido Prefectural Sports Center (Hokkaido)
Sábado, Novembro 12 - Ehimeken Budokan (Ehime)
Quarta-feira, Novembro 23 - Hiroshima Green Arena (Hiroshima)
Sábado, Dezembro 17 - Nippon Budokan (Tokyo)
Domingo, Dezembro 18 - Nippon Budokan (Tokyo)

Fonte: tokyohive

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...