Notícia "BioShock 2" não terá mais subtítulo "Sea of Dreams"


Por: ~


A confusão parece que finalmente chegou ao fim. Desde que o primeiro trailer da sequência de "BioShock" foi publicado, acreditava-se que o título completo do game seria "BioShock 2: Sea of Dreams", como aparecia no vídeo. Pouco tempo depois, um representante da 2K Games disse que esse novo jogo se chamaria apenas "BioShock 2", mas logo em seguida outra pessoa da companhia negou que o jogo teria "perdido" seu subtítulo, só para colocar ainda mais lenha na discussão.

Porém, agora, o caso parece ter chegado ao fim. Em resposta ao site IGN, Charlie Sinhaseni, porta-voz da 2K Games, assegurou aos fãs que o título se chama apenas "BioShock 2" e que "Sea of Dreams" era apenas o nome do trailer de divulgação.

"Na 2K Games, nós damos nome à maioria de nossos trailers e o nome do teaser que liberamos em outubro para 'BioShock 2' é chamado 'Sea of Dreams'", disse o representante. "Houve algumas conversações sobre adicionamos esse nome como um subtítulo oficial, mas decidimos simplesmente manter 'BioShock 2'. Nós nos desculpamos pela confusão, mas estamos felizes de que as pessoas estejam tão interessadas".

O primeiro "BioShock" é ambientado na década de 1960 e acontece numa cidade no fundo do mar chamada Rapture, corrompida pelo constante uso de modificadores genéticos e a tensão de seus habitantes em relação ao fundador do lugar, Andrew Ryan. O grande apelo do game se dá pelas possibilidades de melhorar seu herói com superpoderes genéticos e os constantes dilemas morais em relação a eliminar ou salvar as Little Sisters, meninas que coletam uma valiosa substância dos sobreviventes daquele caos.

Já sobre "BioShock 2", foi confirmada a existência de um novo tipo de inimigo, chamado de Big Sister. Segundo o diretor de criação do game, Jordan Thomas, o jogador controlará "o primeiro Big Daddy", o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deverá derrotar outros Big Daddies e continuará decidindo se adota ou elimina as Little Sisters. Além disso, seu personagem terá como arma uma furadeira e poderá usar os Plasmids, que dão poderes sobrehumanos a seus usuários.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...