Notícia BOKKO tomará o Japão em 2007


Por: ~


Baseado no mangá de Hideki Mori e Kenichi Sakemi, o live-action chinês de BOKKO será lançado no Japão em 2007. A Shochiku & Tokyu cuidará da distribuição local. O custo de produção do filme foi estimado em dois bilhões de ienes.



Uma agressiva campanha promocional foi levada ao Festival de Cannes em maio deste ano. A premiere mundial será em Beijing esse ano. Uma abertura em larga escala está planejada para o leste asiático. A equipe inclui o diretor e roteirista Jacob Cheung Chi Leung e o compositor japonês Kenji Kawai na trilha sonora. No elenco estão Andy Lau, Ahn Sung-ki, Wang Zhi Wen, Fan Bing Bing, Choi Si-Won e Nicholas Wu.


A história se passa na China do ano 370 D.C, quando estava separada em sete nações e diversas cidades-estado, sendo Liang uma destas últimas. A nação de Zhao é liderada pelo terrível comandante Xiang Yangzhong que ordena a suas tropas a lançar um ataque a Liang com o objetivo de conquistá-la. Em defesa do povo de Liang está um guerreiro chamado de 'Ge Li' pela tribo Mo-Tsu, renomada por suas técnicas de defesa. Ele é sua única esperança contra as tropas de Yangzhong. O futuro de Liang repousa nas mãos de Ge Li. O site oficial é www.bokkou.jp

Fonte: AnimePro

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...