Notícia BOKKO tomará o Japão em 2007


Por: ~


Baseado no mangá de Hideki Mori e Kenichi Sakemi, o live-action chinês de BOKKO será lançado no Japão em 2007. A Shochiku & Tokyu cuidará da distribuição local. O custo de produção do filme foi estimado em dois bilhões de ienes.



Uma agressiva campanha promocional foi levada ao Festival de Cannes em maio deste ano. A premiere mundial será em Beijing esse ano. Uma abertura em larga escala está planejada para o leste asiático. A equipe inclui o diretor e roteirista Jacob Cheung Chi Leung e o compositor japonês Kenji Kawai na trilha sonora. No elenco estão Andy Lau, Ahn Sung-ki, Wang Zhi Wen, Fan Bing Bing, Choi Si-Won e Nicholas Wu.


A história se passa na China do ano 370 D.C, quando estava separada em sete nações e diversas cidades-estado, sendo Liang uma destas últimas. A nação de Zhao é liderada pelo terrível comandante Xiang Yangzhong que ordena a suas tropas a lançar um ataque a Liang com o objetivo de conquistá-la. Em defesa do povo de Liang está um guerreiro chamado de 'Ge Li' pela tribo Mo-Tsu, renomada por suas técnicas de defesa. Ele é sua única esperança contra as tropas de Yangzhong. O futuro de Liang repousa nas mãos de Ge Li. O site oficial é www.bokkou.jp

Fonte: AnimePro

Veja também

Ao no Exorcist em 2017!
Ao no Exorcist em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...