Notícia Bradley Cooper e Sienna Miller no filme Pegando Fogo


Por: ~


Bradley Cooper e Sienna Miller no filme Pegando Fogo

Uma das estreias nos cinemas brasileiros esta semana é "Pegando Fogo", dirigido por John Wells e estrelado por Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Riccardo Scamarcio, Sam Keeley, Alicia Vikander, Matthew Rhys, Lily James, Uma Thurman e Emma Thompson.
A onda dos filmes, reality shows e programas de TV sobre culinária e gastronomia continua forte, e este longa-metragem irá agradar bastante o fãs da arte de cozinhar. A história retratada mostra as glórias e a pressão de se trabalhar em restaurantes renomados e a busca por reconhecimento, em um drama sobre o amor pela comida, a paixão pela profissão e a busca por um segunda chance.
A trama acompanha a vida do Chef Adam Jones (interpretado por Cooper), que devido ao abuso de drogas e álcool, arruína sua carreira em um dos mais famosos restaurantes de Paris, também prejudicando diversos amigos, colegas de trabalho e, especialmente, seu mentor. Obcecado com a perfeição e sua busca pelo sabor e estética ideais, seu temperamento explosivo faz com que perca seu emprego e faça inimigos, culminando também na perda do controle sob sua vida e profissão. Após se livrar de seus vícios, ele decide ir a Londres, na tentativa de retomar sua carreira e ser novamente reconhecido entre os melhores chefes de cozinha do mundo. Para isso, ele irá buscar trabalho junto de uma equipe diferenciada, incluindo Helene (interpretada por Miller), e continuar a luta para permanecer longe das drogas.
Assista abaixo ao trailer e ao clipe promocional de "Pegando Fogo".

Fontes: Paris Filmes, Burnt Official.




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...