Notícia Brave Story é publicado por Viz


Por: ~



A Viz amplia sua gama de títulos com a publicação do épico Brave Story, de Miyuki Miyabe. A história conta a saga de Wataru, um menino de 10 anos com notas medíocres e pouca inspiração. As coisas só pioram para Wataru quando o pai do menino foge com uma mulher. Chocada e deprimida, a mãe de Wataru é hospitalizada após uma fracassada tentativa de suicídio. Praticamente sozinho, Wataru encontra refúgio em uma construção inacabada em sua vizinhança, supostamente assombrada. Mas o local, na verdade, era a entrada alternativa do mundo chamado de "Visão", repleto de criaturas fantásticas, aliadas ou inimigas.

Wataru terá de dominar técnicas mágicas e coletar tesouros perdidos em sua jornada à Torre do Destino, onde a Deusa do Destino, que, diz-se, pode realizar desejos, o espera. Com dragões, lobos assustadores e outras formas únicas de vida, Wataru percebe que sua tarefa pode ser perigosa. Ele consegue companheiros valiosos como Kee Keema, um peculiar lagarto, e Meena, uma gata de circo. Somente quando Wataru completar sua jornada e reunir as cinco gemas poderá possuir o Miasma do Demônio, a chave para o futuro. E, para conseguir seus objetivos, Wataru também terá de vencer um trapaceiro rival do mundo real. Caridade, bravura, fé e os poderes da luz e das trevas estão cravados em cada uma das gemas, e Wataru aprenderá inúmeras lições em sua jornada. Quando finalmente estiverem juntas, as gemas poderão reunir a família de Wataru novamente.

Miyuki Miyabe é autora de renome no Japão, por diversos gêneros, de obras ficção a obras de críticas sociais. Sua novela KASHA foi publicada na América do Norte. Brave Story causou furor no Japão, vendendo mais de meio milhão de cópias, tornou-se filme animado e um RPG para PSP.

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...