Notícia Brothers Conflict será produzido pela Brains Base


Por: ~


Brothers Conflict será produzido pela Brains Base

A série de light novel’s Brothers Conflict ganha versões para anime e mangá.

Pela conta oficial do Twitter, criada especialmente para a versão animada das light novel’s de Brothers Conflict, foi anunciado que seu anime será uma produção do estúdio Brains Base.

A obra de Atsuko Kanase começou a ser publicada em 2010 pela ASCII Media Works e já têm 07 volumes. Ela conta a história de Ema, uma garota que vive com a mãe e decide se casar de novo. A menina ganha uma nova família. Na casa da família Asahina, Ema divide o teto com onze novos irmãos, e mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.

Brothers Conflict tem sua staff formada pelo diretor Jun Matsumoto (Senkou no Night Raid, Persona – trinity soul), o roteirista Natsuko Takahashi (07-Ghost, Moyashimon), e o character designer Kumi Ishii (Oreimo, Red Garden, Rozen Maiden), que adaptará as ilustrações originais de Udajo.

Além da versão em anime, Brothers Conflict também receberá uma adaptação para mangá em estilo 4-koma com personagens SD, desenhado por Deathco Cotorino (Author’s Pet).

Neste ano, Brothers Conflict já foi adaptado para dois jogos de PSP e uma série de CD’s Drama.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...