Notícia "Burnout Paradise" está no serviço Steam


Por: ~




Boas novas para os usuários de PC e que possuem conta no Steam, sistema de distribuição digital da Valve. Já está disponível para compra através do sistema "Burnout Paradise: The Ultimate Box", título da Electronic Arts que reúne no PC o premiado título de corrida e todas as suas atualizações lançadas até o momento nos consoles, além de novos modos e desafios inéditos. O game custa US$ 40.

"Burnout Paradise", mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, com o mínimo de interrupções.

O cenário é a fictícia Paradise City - nome inspirado na clássica canção do Guns 'N Roses - onde os jogadores devem competir, registrando todos os tempos em suas carteiras de motorista personalizadas. Corridas podem ser iniciadas rapidamente e, muitas vezes, se torna tão importante causar caos e destruição pelo percurso quanto chegar em primeiro lugar.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...