Notícia Caça à Pirata no Sana Fest 2016


Por: ~


Caça à Pirata no Sana Fest 2016

Para os residentes em Fortaleza, Ceará, e arredores, a dica de diversão para o próximo final de semana é o Sana Fest 2016 - evento cultural que anualmente reúne fãs da cultura pop oriental e ocidental.
O evento será realizado nos dias 23 e 24 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, e contará com salas temáticas, concursos de cosplay e K-Pop, games, estandes diversos e a participação de celebridades da internet.
Entre as atrações confirmadas estão:
- Os YouTubers Muca Muriçoca, Gordox, Zangado, Metaleiro, Player Tauz e Casa do Kame, além das atrações locais Kuma Cômico e General do Medo;
- O cantor e compositor André Matos, vocalista da banda Viper e ex-membro das bandas Angra e Shaman;
- A atriz e dubladora Miriam Ficher, responsável por dublar as atrizes Drew Barrymore, Angelina Jolie, Jodie Foster, Nicole Kidman e Uma Thurman e pela voz de personagens como a Jane de “Tarzan”, Lilica em “Tiny Toon” e a Princesa Sara no clássico cartoon da Hanna-Barbera, “Cavalo de Fogo”;
- Luis Sérgio Vieira, que fez trabalho de dublagem na novela mexicana Carrossel e é famoso por dublar Tai no anime “Digimon”, Super Choque/Virgil Hawkins, Du e Rolf em “Du, Dudu e Edu” e Blo em “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”;
- Além do ator e dublador Walter Jones, que interpretou Zack Taylor em “Mighty Morphin Power Rangers”.
As salas temáticas serão voltadas para a interação dos fãs de franquias de sucesso, com destaque para a arena temática de Game of Thrones, com o Trono de Ferro da série em tamanho real.
Outras arenas temáticas são de: One Piece, Naruto, Doctor Who, Cavaleiros do Zodíaco e Geek Expo.
Na arena Sana Games, está de volta a Área do Desenvolvedor, que fez grande sucesso na edição passada, voltada para produção local de jogos. Além disso, também haverão campeonatos de Just Dance, HearthStone, Dota2 e League of Legends.



Para os membros do Spirit que estiverem presentes no evento haverá uma surpresa especial.
No dia 24, domingo, a Embaixadora Spirit §Pirataurbana fará a cobertura do evento como representante de imprensa do Spirit \o/ e haverá uma atividade interativa denominada “Caça à Pirata”.
Quem achar a §Pirataurbana no local do Sana Fest, ou seja, dentro do Centro de Eventos do Ceará (não vale achá-la nos terminais de ônibus, na fila ou na rua. OK?), ganhará brindes especiais. É só procurar pela §Pirataurbana e, ao encontrá-la, dizer a frase “Spirit no Sana Fest 2016
O primeiro membro do Spirit que a encontrar ganha um broche/boton Spirit, um set e um style personalizado.
O segundo e o terceiro colocados ganham um set e um broche/boton do Spirit.
Do quarto ao 15º colocado irá receber apenas um broche/boton do Spirit.

E não há como trapacear, pois é necessário confirmar a existência da conta no site.
Veja abaixo os links da §Pirataurbana:
https://socialspirit.com.br/perfil/pirataurbana
https://www.facebook.com/geovanna.mesquita.7?fref=ts

Para maiores informações sobre local e ingressos acesse http://www.portalsana.com.br/

Assista a seguir ao vídeo promocional do evento e BOA SORTE na CAÇA À PIRATA!



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...