Notícia Canal Fanfics - Revisão da redação das regras


Por: @


Olá, pessoal.

Tendo em vista os diversos equívocos de interpretação das regras, as mesmas foram revistas para que ficassem mais claras.

Diversas pessoas equivocaram-se ao confundir a doença pedofilia com outros crimes e situações sexuais, assim sendo, reformulamos a redação para retirar o termo e deixar de forma mais simples o que foi visado com a regra:

a. A abusos de menores de 14 anos, ou seja, histórias que retratem de forma positiva relações ou insinuações sexuais, bem como abusos, entre adultos (maiores de 18 anos) e crianças ou adolescentes (menores de 14 anos), romantizando estes tipos de atos;


Quanto às regras de capas, elas passaram a ter a seguinte redação, vez que, muitos usuários confundiram capas de terceiros com capas feitas por terceiros, para as fanfics deles mesmos:

2.3 - Não é permitido utilizar imagens que violem os direitos autorais de seu criador, bem como capas de histórias/fanfics de terceiros. Nestes casos, as imagens serão removidas e o usuário que o fizer será advertido ou banido, em caso de reincidência.


Em relação às demais apologias, elas já estavam regradas nos termos antes, mas, tendo em vista que muitas pessoas estão interpretando, equivocadamente, que não se pode mais postar histórias com relatos de casos de suicídios, uso de drogas, automutilação, violência, estupro, etc., nós estaremos soltando, logo mais, uma notícia só com perguntas e respostas mais frequentes dos usuários, para tranquilizá-los.

Desde já, mais uma vez, agradecemos pela atenção.

Att.
Administração Spirit.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...